PM prende suspeitos em Monte Carmelo

Um dos suspeitos confessou estar embriagado e o outro foi flagrado com três porções de substância análoga à maconha.
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin

Monte Carmelo/MG – Na noite de quinta-feira (16/04), a Polícia Militar foi informada acerca de um automóvel em atitude suspeita na Rua Juscelino Kubitscheck no bairro Campo Eliseos.

Ao abordar o veículo, o condutor desembarcou e assumiu que fez consumo de bebida alcoólica e disse também que estava indo ao bairro Triângulo, onde apanharia entorpecentes.

- Continua depois da publicidade -

De posse dessas informações, os militares deslocaram até endereço e visualizaram um GM Corsa Wind, o qual era conduzido pelo suspeito.

Foi realizada abordagem e busca pessoal, foram encontrados com ele dois invólucros de substância semelhante à maconha. Já na residência do suspeito foi localizado um pequeno tablete de uma substância análoga à maconha.

Diante do exposto, os suspeitos de 30 e 55 anos foram presos e encaminhados à Delegacia de Polícia Civil, juntamente com os materiais apreendidos.


Fonte: Polícia Militar de Monte Carmelo (ASCOM Patrocínio)

QUAL SUA OPINIÃO ? COMENTE!

Os comentários não refletem a opinião do portal. Não nos responsabilizamos por eles e em caso de descontentamento use a opção “Denunciar ao Facebook”. Você está sujeito aos nossos Termos de Uso.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

- Continua depois da publicidade -