PM prende suspeitos em Monte Carmelo

Um dos suspeitos confessou estar embriagado e o outro foi flagrado com três porções de substância análoga à maconha.

Compartilhe!

Monte Carmelo/MG – Na noite de quinta-feira (16/04), a Polícia Militar foi informada acerca de um automóvel em atitude suspeita na Rua Juscelino Kubitscheck no bairro Campo Eliseos.

Ao abordar o veículo, o condutor desembarcou e assumiu que fez consumo de bebida alcoólica e disse também que estava indo ao bairro Triângulo, onde apanharia entorpecentes.

De posse dessas informações, os militares deslocaram até endereço e visualizaram um GM Corsa Wind, o qual era conduzido pelo suspeito.

Foi realizada abordagem e busca pessoal, foram encontrados com ele dois invólucros de substância semelhante à maconha. Já na residência do suspeito foi localizado um pequeno tablete de uma substância análoga à maconha.

Diante do exposto, os suspeitos de 30 e 55 anos foram presos e encaminhados à Delegacia de Polícia Civil, juntamente com os materiais apreendidos.


Fonte: Polícia Militar de Monte Carmelo (ASCOM Patrocínio)

Compartilhe!

comentários

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
A responsabilidade pelos comentários é dos respectivos autores. Eles não representam a opinião do Patos Notícias. Comentários com 15 votos negativos a mais que positivos são removidos.

AVISO DE ERRO

Usamos cookies para exibir conteúdos com base em suas preferências. Ao continuar navegando, você concorda com nossa Política de Privacidade.