PM prende suspeitos de tráfico e apreende drogas em Patrocínio-MG

Duas ocorrências foram registradas na noite de terça-feira (01/10).

Compartilhe!

A Polícia Militar de Patrocínio registrou duas ocorrências de tráfico de drogas na noite da última terça-feira (01/10). Dois suspeitos foram presos e porções de maconha, crack e cocaína foram apreendidas.

Ocorrência na Rua Pedro Gonçalves em Patrocínio

Ocorrência na Rua Pedro Gonçalves em Patrocínio
Foto: Divulgação (Polícia Militar/MG)

Por volta 20h42min, durante patrulhamento pela Rua Pedro Gonçalves Dos Reis, em frente a um bar foram visualizados dois indivíduos em atitude suspeita.

Segundo a PM, foi realizada a busca pessoal, sendo localizado dinheiro com os abordados e uma bucha de maconha caída ao solo. O jovem de 24 anos relatou que seria usuário de maconha e havia deslocado até o local, com a finalidade de comprar o entorpecente. O rapaz de 18 anos relatou que a bucha de maconha localizada seria de sua propriedade, afirmando ser apenas usuário de drogas.

O suspeito de 24 anos disse que teria ido comprar a droga do jovem de 18 anos. Após tomar conhecimento disso o suspeito de tráfico mudou a versão e confessou que estava no local vendendo drogas, porém, disse que o entorpecente não seria de sua propriedade.

Ainda segundo a PM, o jovem de 18 anos mostrou o restante da droga que estava escondida, sendo localizadas 44 buchas de maconha e 18 papelotes de cocaína.

Diante dos fatos foi dada voz de prisão ao suspeito de 18 anos pelo crime de tráfico de tráfico de drogas. O jovem não informou o nome da pessoa para quem ele estaria vendendo drogas.

Ocorrência no Bairro Santa Terezinha em Patrocínio

Ocorrência no Bairro Santa Terezinha em Patrocínio
Foto: Divulgação (Polícia Militar/MG)

Por volta 22h30min, durante patrulhamento pelo Bairro Santa Terezinha, a Polícia Militar recebeu a informação de um cidadão de que na rua Professor Oscar Rodarte, estaria ocorrendo tráfico de drogas, sendo usado o automóvel VW/Gol, para fazer entregas de entorpecente e que a responsável seria uma jovem.

Segundo informações da PM, após tomar conhecimento da denúncia, as guarnições passaram a monitorar a movimentação de pessoas na residência. Verificou-se a presença de vários usuários de drogas chegando ao portão da residência e chamando por uma jovem de 23 anos a qual saía e entregava algo que ela retirava do  sutiã.

Após esse fato a suspeita foi abordada e localizado com ela um invólucro com 45 pedras de uma substância semelhante ao crack, fracionadas e embaladas. A jovem, segundo a PM, confirmou ser a proprietária do material que foi apreendido, sendo presa em flagrante delito e conduzida à Delegacia de Polícia.

Compartilhe!

comentários

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
A responsabilidade pelos comentários é dos respectivos autores. Eles não representam a opinião do Patos Notícias. Comentários com 15 votos negativos a mais que positivos são removidos.

AVISO DE ERRO

Usamos cookies para exibir conteúdos com base em suas preferências. Ao continuar navegando, você concorda com nossa Política de Privacidade.