PM prende suspeitos de participar de crimes em Paracatu-MG

Com os suspeitos foram aprendidas drogas e uma pistola.
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
PM prende suspeitos de participar de crimes em Paracatu-MG
Foto: Divulgação (Polícia Militar/MG)

A Polícia Militar prendeu três suspeitos de envolvimentos com crimes em Paracatu. De acordo com a corporação, eles possuem envolvimento em ocorrências de homicídio, assaltos, porte ilegal de arma de fogo e tráfico de drogas.

Segundo os militares, no final da madrugada do último domingo (04/08), durante patrulhamento pelo bairro Chapadinha foram avistados três homens em atitude suspeita em veículo GM/Corsa. Ao perceberem a aproximação da viatura, eles fugiram pelas ruas do bairro. Foi pedido reforço policial e iniciada uma operação de interceptação, cerco e bloqueio. Após a perseguição os suspeitos foram abordados.

Os suspeitos, de 20, 29 e 30 anos, receberam voz de prisão. Com eles foram apreendidos drogas, balança de precisão, celular de procedência duvidosa, dinheiro e uma pistola calibre .380 com 16 cartuchos intactos.

Diante dos fatos, eles foram conduzidos para a delegacia de plantão. As investigações ficarão a cargo da Polícia Civil de Paracatu.

QUAL SUA OPINIÃO ? COMENTE!

Os comentários não refletem a opinião do portal. Não nos responsabilizamos por eles e em caso de descontentamento use a opção “Denunciar ao Facebook”. Você está sujeito aos nossos Termos de Uso.

NOTÍCIAS RELACIONADAS