PM prende suspeitos de participação em assaltos a fazendas em Monte Carmelo; duas armas foram apreendidas

Dentre os presos, está uma mulher de 20 anos. Ela foi conduzida para a delegacia, pois estava com uma bucha de maconha.
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Armas Monte Carmelo
Foto: Divulgação (PMMG)

A Polícia Militar de Monte Carmelo conseguiu êxito na prisão de duas pessoas e na apreensão de um menor na tarde de ontem, terça-feira (26/09). Os militares receberam informações de que suspeitos de roubos na região rural estariam escondidos em uma casa na Rua Felicidade no Distrito de Celso Bueno.

Diante das informações foi desencadeada uma operação para confirmação dos fatos. Equipes de Monte Carmelo e Celso Bueno apoiadas por uma Guarnição TM do 46 BPM e a Guarnição da Sub Corregedoria da 10ª RPM deslocaram para o local.

Ao perceber a aproximação dos policiais, os dois autores saíram correndo e arremessaram cada um uma arma de fogo nos fundos do imóvel. Os dois autores foram alcançados, sendo presos e as armas apreendidas. Eram dois revólveres calibre 32, sendo um municiado com 03 munições picotadas, e o outro municiado com 03 munições intactas.

Na residência dos autores foi encontrada uma bucha de substância semelhante à maconha, além de roupas semelhantes às utilizadas em roubos na região. Também foi encontrada a autora A.M.A. de 20 anos, que dadas as circunstâncias, também foi conduzida presa, ela estava portando uma bucha de maconha.

Os autores B.G.N.S. de 20 anos, um menor de 17 anos são suspeitos de dois roubos na zona rural ocorridos na última semana, sendo um no município de Monte Carmelo e outro no município de Patrocínio.

QUAL SUA OPINIÃO ? COMENTE!

Os comentários não refletem a opinião do portal. Não nos responsabilizamos por eles e em caso de descontentamento use a opção “Denunciar ao Facebook”. Você está sujeito aos nossos Termos de Uso.

NOTÍCIAS RELACIONADAS