PM prende suspeitos de furto e de receptação em Santana de Patos

O veículo foi furtado em Campo Alegre (Lagoa Formosa).

Compartilhe

COMPARTILHE NAS REDES SOCIAIS!
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on telegram
A motocicleta foi recuperada pela Polícia Militar. (Foto: PM/Divulgação)

A Polícia Militar recuperou neste domingo (01/08) uma motocicleta que havia sido furtada em Campo Alegre, município de Lagoa Formosa. O veículo foi encontrado no distrito de Santana de Patos, município de Patos de Minas. Dois suspeitos foram detidos, por furto e receptação.

Segundo informações da Polícia Militar, o rapaz de 25 anos procurou o pelotão de Lagoa Formosa e relatou que no sábado (30/07) havia furtado uma motocicleta que estava estacionada numa garagem na comunidade rural de Campo Alegre, município de Lagoa Formosa. Ele disse ainda que já havia trabalhado de tratorista no local.

Após o furto, o jovem disse que foi até o distrito de Santana de Patos, município de Patos de Minas, onde vendeu a moto para um homem de 37 anos pelo valor de R$ 4.500,00. Ele contou ainda que recebeu a quantia de 500 reais em dinheiro e um cheque de mil reais, além de uma promissória com valor integral da venda. O acordo é que após o rapaz entregar o documento da moto, receberia o restante do dinheiro.

De posse das informações, os policiais foram até o distrito de Santana de Patos onde disse que comprou a moto do rapaz, o qual lhe comprometeu a levar os documentos do veículo na segunda-feira (02/08). Nos fundos da residencia, os policiais encontraram a motocicleta.

Ambos foram levados para a delegacia de Polícia Civil de Patos de Minas. A motocicleta foi apreendida e levada para o pátio credenciado ao DETRAN/MG.

QUAL SUA OPINIÃO? COMENTE!

guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
A responsabilidade pelo comentário é totalmente do respectivo autor. Comentários com 15 votos negativos a mais que positivos serão removidos automaticamente. Achou um comentário ofensivo? Clique em "denunciar".

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

NEWSLETTER

REPORTAR ERRO

Sua privacidade é muito importante pra nós! Usamos cookies, rastreadores, para exibir anúncios e conteúdos com base em suas preferências. Os cookies não permitem acesso a informações particulares, como nome, endereço, etc. Conheça nossa política de privacidade e nossos termos de uso.