PM prende suspeito de tráfico no Bairro Piteiras em Coromandel

Além das drogas, uma câmera de segurança foi apreendida.
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
PM prende suspeito de tráfico no Bairro Piteira em Coromandel
Foto: Divulgação (Polícia Militar/MG)

Um jovem de 26 anos foi preso suspeito de tráfico de drogas em Coromandel. Foram apreendidas porções de crack e maconha, além de celulares, embalagens, dinheiro e uma câmera de segurança.

De acordo com a Polícia Militar, na noite da última quarta-feira (25/09), os militares fizeram monitoramento na Rua São Geraldo no Bairro Piteiras. Foi observado a saída de um usuário, sendo abordado e constatado que estava de posse de uma pedra de crack.

Durante as buscas na casa, foi localizado embaixo do travesseiro da cama, um saquinho contendo sete pedras de substância semelhante a crack embaladas em plástico. No guarda-roupas foi achada uma porção de maconha embrulhada em um papel.

PM prende suspeito de tráfico no Bairro Piteira em Coromandel
Foto: Divulgação (Polícia Militar/MG)

Foram encontrados também, diversos saquinhos plásticos utilizados para embalo e preparo de droga. Ainda dentro do guarda-roupas, havia a quantia de R$ 254,25 em notas de  diverso valores.

Os militares verificaram que havia uma televisão com imagem de uma câmera, que capturava o ambiente externo da casa. Também foram apreendidos dois celulares.

O suspeito foi preso em flagrante delito e encaminhado a Delegacia de Polícia Civil.

QUAL SUA OPINIÃO? COMENTE!

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
A responsabilidade pelo comentário é totalmente de seu respectivo autor. Comentários com 15 votos negativos a mais que positivos serão removidos automaticamente. Achou um comentário ofensivo? Clique em "denunciar".

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

NEWSLETTER

REPORTAR ERRO

Sua privacidade é muito importante pra nós! Usamos cookies, rastreadores, para exibir anúncios e conteúdos com base em suas preferências. Os cookies não permitem acesso a informações particulares, como nome, endereço, etc. Conheça nossa política de privacidade e nossos termos de uso.