PM prende suspeito de tráfico na Comunidade de Perdizes em Monte Carmelo

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Foto: Divulgação (Polícia Militar)

Monte Carmelo – Na manhã de domingo (16/08), após ocorrência de tráfico de drogas na Comunidade de Brejão no dia 28 de maio, ocasião em que foi obtida informação de que a droga comercializada naquele local teria como origem Monte Carmelo, os militares iniciaram diversos levantamentos e cruzamento de informações e chegaram a um possível suspeito na Vila Nova – Comunidade dos Perdizes no município de Monte Carmelo.

No domingo, após monitoramento, os militares visualizaram o suspeito, 45 anos, deslocando-se de sua residência sentido a região de Perdizes. Os militares realizaram a abordagem e após busca pessoal foram localizados substâncias análogas a maconha.

Diante dos fatos, o suspeito foi preso em flagrante delito e conduzido à Delegacia de Polícia Civil de plantão, juntamente com os materiais apreendidos. A motocicleta utilizado pelo suspeita foi removida pelo guincho de plantão.

Materiais apreendidos:

04 tabletes de maconha
01 recipiente com resquícios de crack
01 motocicleta apreendida


Informações: Polícia Militar

🔔 ATIVAR NOTIFICAÇÕES

QUAL SUA OPINIÃO? COMENTE!

Os comentários não representam a opinião do Patos Notícias. A responsabilidade pelos comentários é dos respectivos autores.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

NEWSLETTER

REPORTAR ERRO

Sua privacidade é muito importante pra nós! Usamos cookies, rastreadores, para exibir anúncios e conteúdos com base em suas preferências. Os cookies não permitem acesso a informações particulares, como nome, endereço, etc. Conheça nossa política de privacidade e nossos termos de uso.