PM prende suspeito de tráfico e apreende 8 pedras de crack e mais de 1,5 mil reais em Serra do Salitre

Os militares contaram com a colaboração de um cidadão que efetuou uma denúncia anônima. O homem foi preso e encaminhado para a delegacia juntamente com o material apreendido.

Compartilhe

COMPARTILHE NAS REDES SOCIAIS!
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on telegram
Foto: Divulgação (PMMG)

A Polícia Militar de Serra do Salitre prendeu em flagrante na manhã de ontem, segunda-feira (17), um homem por suspeita de envolvimento com o tráfico de drogas. De acordo com a informações, uma pessoa ligou no 190 e denunciou que o autor de um homicídio estaria escondido na Rua Begonia no Bairro Flores. As guarnições se deslocaram até o endereço e efetuaram monitoramento.

Em determinado momento, os militares visualizaram um homem adentrando na referida residência, sendo feita a sua abordagem. Foram encontrados em cima da laje do banheiro oito pedras de crack e uma quantia de 1680,00 reais. Também foram apreendidos dois aparelhos celulares. Diante do fato, R.M.P. de 30 anos, foi preso em flagrante e conduzido para a delegacia.

A Polícia Civil irá se encarregar de apurar se há envolvimento com o referido homicídio. Todo material apreendido será incorporado aos altos da autuação.

A PM reforça seu compromisso em selar pela segurança da sociedade. E salienta a importância da denúncia. Caso você tenha qualquer informação que auxilie a polícia a combater a criminalidade, disque 190.

Lélis Félix – Triângulo Notícias

QUAL SUA OPINIÃO? COMENTE!

guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
A responsabilidade pelo comentário é totalmente do respectivo autor. Comentários com 15 votos negativos a mais que positivos serão removidos automaticamente. Achou um comentário ofensivo? Clique em "denunciar".

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

NEWSLETTER

REPORTAR ERRO

Sua privacidade é muito importante pra nós! Usamos cookies, rastreadores, para exibir anúncios e conteúdos com base em suas preferências. Os cookies não permitem acesso a informações particulares, como nome, endereço, etc. Conheça nossa política de privacidade e nossos termos de uso.