PM prende suspeito de tráfico de drogas e apreende materiais em Patos de Minas

Os militares encontraram vários materiais em sua residência, dentre eles estavam um revólver e porções de maconha e cocaína.
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Apreensão Patos de Minas  - Triângulo Notícias
Foto: Divulgação (PMMG)

Em Patos de Minas, na noite de ontem, dia 18 de setembro, na Rua Gurupi, Bairro Jardim Esperança, um jovem de 18 anos foi preso suspeito de tráfico de drogas. Diante de várias denúncias dando conta de que o suspeito estaria utilizando sua residência para o tráfico de drogas e ainda estaria de posse de arma de fogo, foi solicitado um mandado de busca e apreensão, o qual foi expedido.

Os militares foram ao local, e com a ajuda da ROCCA (Ronda Ostensivas com Cães), realizaram buscas e encontraram 01 revólver cal.38 e 01 munição do mesmo calibre, 01 rádio de comunicação tipo HT, sintonizado na frequência da Polícia Militar, 03 rolos de plástico utilizado para embalar drogas, aproximadamente 1,791 kg de maconha, aproximadamente 450 gramas de cocaína, 01 balança de precisão, 05 celulares, 01 aliança de ouro, 01 corrente de ouro, 03 facas utilizadas para manuseio da droga, 01 tesoura utilizada para manuseio da droga e uma folha com anotações referentes à movimentação do tráfico. O autor assumiu a propriedade dos materiais, sendo preso e conduzido à Delegacia, juntamente com todo material apreendido.

ASCOM (PMMG)

QUAL SUA OPINIÃO ? COMENTE!

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
A responsabilidade pelo comentário é totalmente de seu respectivo autor. Comentários com 15 votos negativos a mais que positivos serão removidos automaticamente. Para denunciar um comentário ofensivo clique na bandeira vermelha.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

REPORTAR ERRO

Sua privacidade é muito importante pra nós! Usamos cookies, rastreadores, para exibir anúncios e conteúdos com base em suas preferências. Os cookies não permitem acesso a informações particulares, como nome, endereço, etc. Conheça nossa política de privacidade e nossos termos de uso.