PM prende suspeito de tentar matar irmão de desafeto em Patos de Minas

O crime aconteceu na manhã deste domingo (23) no bairro Caramuru.
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin

Um jovem de 19 anos foi baleado na manhã deste domingo (23/05) na Rua Tupis no bairro Caramuru em Patos de Minas. Ele foi encaminhado para o Hospital Regional Antônio Dias (HRAD), onde recebeu atendimento e ganhou alta médica.

A mãe do baleado informou que o alvo era o outro filho dela, contudo o irmão entrou na frente e foi atingido pelo tiro. Ela disse que não sabia o motivo do crime.

Segundo o Tenente Magalhães, um suspeito, também de 19 anos, foi identificado e as guarnições compareceram na residência dele. Todo o quarteirão foi cercado, porém o jovem não foi localizado. Uma bicicleta, semelhante a utilizada pelo autor, foi encontrada no local.

Foto: Igor Nunes (Patos Notícias)

Foram feitas buscas nas proximidades e os militares perceberam o suspeito pulando os muros dos imóveis vizinhos. Ele foi encontrado escondido atrás de um monte de madeiras na residência da avó.

Ainda segundo o Tenente Magalhães, o suspeito confessou que teria como alvo o irmão da vítima. Foram efetuados cerca de seis disparos, sendo que um projétil atingiu o braço do rapaz.

Um revólver calibre .32, com seis munições intactas, foi apreendido pelos militares e entregue na delegacia de Polícia Civil. A suspeita é que o indivíduo tenha recarregado a arma após a tentativa de homicídio.

Foto: Igor Nunes (Patos Notícias)

A polícia trabalha com a hipótese de que o crime tenha sido um acerto de contas. O suspeito foi baleado no início do ano e o irmão da vítima teria sido o suposto autor.

O suspeito reside em São Gonçalo do Abaeté e teria vindo para Patos de Minas apenas com a roupa do corpo. A namorada, disse aos militares, que ele teria dito que viria apenas para um “serviço rápido”.

O Tenente Magalhães também informou que a vítima deste domingo (23) tem passagens por uso e consumo de drogas. Já o suspeito  por tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo.

QUAL SUA OPINIÃO? COMENTE!

1 Comentário
O mais novo
Mais antigo mais votado
Inline Feedbacks
View all comments
Italiano
Italiano
23/05/2021 19:57

Ambos tinham que ter cancelado o cpf ao mesmo tempo,morrer os tres criminosos que alivio que ia ser…..

A responsabilidade pelo comentário é totalmente de seu respectivo autor. Comentários com 15 votos negativos a mais que positivos serão removidos automaticamente. Achou um comentário ofensivo? Clique em "denunciar".

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

NEWSLETTER

REPORTAR ERRO

Sua privacidade é muito importante pra nós! Usamos cookies, rastreadores, para exibir anúncios e conteúdos com base em suas preferências. Os cookies não permitem acesso a informações particulares, como nome, endereço, etc. Conheça nossa política de privacidade e nossos termos de uso.