
A Polícia Militar foi acionada sobre uma ocorrência de tentativa de roubo na padaria Matinha, Rua Doutor Vicente Soares, sendo que militares compareceram ao local onde segundo a vítima, o autor de cor morena, com uma barbicha, usando blusa de moleton com capuz de cor escura, apontando em sua direção uma arma de fogo, parecida com uma pistola cor preta, o abordou quando fechava a padaria, desferindo várias coronhadas com a referida arma em seu capacete que estava na cabeça, dizendo, “perdeu, perdeu” passa o dinheiro.
Uma testemunha, esposa da vítima que também estava no local, saiu correndo dizendo aos frequentadores de um bar próximo, que seu marido estava sendo roubado, então o autor desistiu do roubo evadindo a pé sentido a avenida Marciano Pires.
De imediato militares que fizeram o primeiro contato no local repassaram as características do indivíduo através da rede de comunicação da PMMG, e as demais viaturas iniciaram os rastreamentos, tendo a viatura do Tático Móvel obtido êxito em abordar o autor R.H.C.O. de 20 anos na rua José Ribeiro com João de Carvalho, apresentando as mesmas vestes repassadas pela vítima e testemunha.
O autor foi submetido a busca pessoal e estava de posse de um simulacro de pistola de metal cor preto na cintura, confessou que havia tentado o roubo, sendo também reconhecido pelas vítimas e testemunha.
Diante do fato o autor foi preso e conduzido a Delegacia de Polícia juntamente com o simulacro. Este autor é suspeito de ter cometido diversos roubos na cidade, principalmente nos bairros Santa Terezinha, São Cristovão e Matinha, além de um roubo na Av. Marciano Pires em uma farmácia. O mesmo teve a prisão revogada em Perdizes no dia 21/10/2016, sendo que logo em seguida começaram as ondas de roubo em nossa cidade.
ASCOM - Polícia Militar de Patrocínio
QUAL SUA OPINIÃO ? COMENTE!
Os comentários não refletem a opinião do portal. A responsabilidade dos comentários é integralmente de seus autores. O Patos Notícias se reserva ao direito de remover postagens que violem seus termos de uso ou as leis vigentes sem prévia notificação.