PM prende suspeito de praticar vários roubos em Patrocínio

Ele portava uma réplica de arma de fogo que era utilizada durante as ações.
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Foto: Divulgação (PMMG)

A Polícia Militar foi acionada sobre uma ocorrência de tentativa de roubo na padaria Matinha, Rua Doutor Vicente Soares, sendo que militares compareceram ao local onde segundo a vítima, o autor de cor morena, com uma barbicha, usando blusa de moleton com capuz de cor escura, apontando em sua direção uma arma de fogo, parecida com uma pistola cor preta, o abordou quando fechava a padaria, desferindo várias coronhadas com a referida arma em seu capacete que estava na cabeça, dizendo, “perdeu, perdeu” passa o dinheiro.

Uma testemunha, esposa da vítima que também estava no local, saiu correndo dizendo aos frequentadores de um bar próximo, que seu marido estava sendo roubado, então o autor desistiu do roubo evadindo a pé sentido a avenida Marciano Pires.

De imediato militares que fizeram o primeiro contato no local repassaram as características do indivíduo através da rede de comunicação da PMMG, e as demais viaturas iniciaram os rastreamentos, tendo a viatura do Tático Móvel obtido êxito em abordar o autor R.H.C.O. de 20 anos na rua José Ribeiro com João de Carvalho, apresentando as mesmas vestes repassadas pela vítima e testemunha.

O autor foi submetido a busca pessoal e estava de posse de um simulacro de pistola de metal cor preto na cintura, confessou que havia tentado o roubo, sendo também reconhecido pelas vítimas e testemunha.

Diante do fato o autor foi preso e conduzido a Delegacia de Polícia juntamente com o simulacro. Este autor é suspeito de ter cometido diversos roubos na cidade, principalmente nos bairros Santa Terezinha, São Cristovão e Matinha, além de um roubo na Av. Marciano Pires em uma farmácia. O mesmo teve a prisão revogada em Perdizes no dia 21/10/2016, sendo que logo em seguida começaram as ondas de roubo em nossa cidade.

ASCOM - Polícia Militar de Patrocínio

QUAL SUA OPINIÃO ? COMENTE!

Os comentários não refletem a opinião do portal. Não nos responsabilizamos por eles e em caso de descontentamento use a opção “Denunciar ao Facebook”. Você está sujeito aos nossos Termos de Uso.

NOTÍCIAS RELACIONADAS