PM prende suspeito de furto e dois vão parar na delegacia por receptação em Monte Carmelo

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin

Um suspeito de furto de motocicleta foi preso pela Polícia Militar de Monte Carmelo. De acordo com informações o crime teria ocorrido na cidade de Estrela do Sul e o rapaz teria vindo para a cidade.

Ao tomar conhecimento dos fatos as guarnições procederam com rastreamento e localizaram o indivíduo. Questionado ele relatou que já havia trocado a moto por drogas.

Após apurações dois suspeitos de receptação foram presos e o veículo recuperado. Além disso foram apreendidos: dois aparelhos celulares e 60,00 reais em dinheiro.

Uma equipe de Estrela do Sul veio até Monte Carmelo para conduzir os suspeitos até a delegacia de Araguari onde seria feita a atuação, porém devido ao local de cometimento do crime, os mesmos retornaram à Monte Carmelo onde foram apresentados a autoridade judiciária.

QUAL SUA OPINIÃO? COMENTE!

Os comentários não refletem a opinião do portal. A responsabilidade dos comentários é integralmente de seus autores. Comentários que são considerados como spam ou ofensivos devem ser denunciados diretamente ao Facebook. O Patos Notícias se reserva ao direito de remover postagens que violem seus termos de uso ou as leis vigentes sem prévia notificação. 

NOTÍCIAS RELACIONADAS

REPORTAR ERRO

Sua privacidade é muito importante pra nós! Usamos cookies, rastreadores, para exibir anúncios e conteúdos com base em suas preferências. Os cookies não permitem acesso a informações particulares, como nome, endereço, etc. Conheça nossa política de privacidade e nossos termos de uso.