PM prende suspeito de atirar contra adolescente no Jardim Quebec

A prisão aconteceu menos de 24 horas após a tentativa de homicídio.

Compartilhe!

O suspeito de 19 anos foi preso no mesmo bairro do crime, Jardim Quebec
Foto: Igor Nunes (Patos Notícias)

A Polícia Militar prendeu um suspeito de ter atirado contra um adolescente de 17 anos na noite de segunda-feira (03/05) no bairro Jardim Quebec.

A vítima estava andando de bicicleta quando foi surpreendida pelo atirador. Cinco disparos atingiram o rapaz que foi socorrido pela própria mãe até o Hospital Regional Antônio Dias (HRAD). Ele segue internado em estado grave.

Na tarde desta terça-feira (04/05), a Polícia Militar conseguiu identificar e prender o suspeito da tentativa de homicídio. O jovem de 19 anos foi encontrado na Rua Dois no Bairro Jardim Quebec. Ele foi encaminhado para a delegacia de Polícia Civil, onde presta esclarecimentos ao delegado.

Uma arma de fogo, supostamente usada no crime, foi apreendida junto ao suspeito
Foto: Igor Nunes (Patos Notícias)

O suspeito informou, em diálogo com a equipe de reportagem, que reconhece a propriedade da arma de fogo, mas que não tem qualquer participação na tentativa de homicídio.

Ainda não existem informações a respeito da motivação do crime.

Matéria em Atualização

Compartilhe!

comentários

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
A responsabilidade pelos comentários é dos respectivos autores. Eles não representam a opinião do Patos Notícias. Comentários com 15 votos negativos a mais que positivos são removidos.

AVISO DE ERRO

Usamos cookies para exibir conteúdos com base em suas preferências. Ao continuar navegando, você concorda com nossa Política de Privacidade.