PM prende suspeito de assaltos no Caiçaras em Patos de Minas

Ele foi preso em flagrante por receptação. A polícia investigará o envolvimento nos assaltos.
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin

A Polícia Militar de Patos de Minas prendeu um suspeito de praticar roubos e furtos no bairros Caiçaras e Copacabana. De acordo com a corporação, o homem de 35 anos demostrou nervosismo durante a abordagem. Com ele foi encontrado um aparelho celular de origem duvidosa. Os militares apuraram e descobriram que o dispositivo havia sido furtado na semana anterior.

Essa prisão aconteceu na última segunda-feira (07/10). Segundo a ocorrência, o suspeito alegou que havia comprado o celular pela quantia de R$ 40,00. Ele não soube informar a identidade do vendedor.

Os policiais também identificaram semelhanças físicas entre esse suspeito e o autor de crimes no Bairro Caiçaras. Dois assaltos foram registrados na quarta e na quinta-feira (03/10), sendo que as vítimas foram ameaçadas com uma faca.

Diante das circunstâncias o suspeito foi preso em flagrante por receptação. A partir de agora a Polícia Civil iniciará as investigações para determinar se ele está ou não envolvido nos assaltos.

QUAL SUA OPINIÃO? COMENTE!

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
A responsabilidade pelos comentários é dos respectivos autores. Eles não representam a opinião do Patos Notícias. Comentários com 15 votos negativos a mais que positivos são removidos.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

NEWSLETTER

REPORTAR ERRO

Usamos cookies para exibir anúncios e conteúdos com base em suas preferências.  Conheça nossa política de privacidade e nossos termos de uso.