PM prende suspeito após denúncias no DDU em Monte Carmelo

A ação da Polícia Militar aconteceu graças a colaboração da sociedade civil.
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
PM prende suspeito após denúncias no DDU em Monte Carmelo
Foto: Divulgação (Polícia Militar/MG)

Um homem foi preso, na noite da última quarta-feira (13), pela Polícia Militar após denúncias recebidas através do DDU (Disque Denúncia Unificado – 181) em Monte Carmelo.

Segundo informações da PM, a guarnição compareceu na Rua Áustria, Bairro Montreal e visualizou um indivíduo de blusa de frio vermelha e calça jeans em atitude suspeita, o qual, após ver a equipe demonstrou bastante inquietação, o que motivou a abordagem.

Foi dada ordem ao suspeito para que este se colocasse na posição de busca pessoal e antes mesmo que fosse realizada a busca, ele se prontificou a entregar a substância ilícita que portava, alegando que estava com drogas em seu bolso. Foram recolhidos dois potes pequenos, havendo dentro de um deles 14 pedras de uma substância com características semelhantes ao crack e no outro, 13 pedras da mesma substância, além de um invólucro preto, onde foi encontrada uma porção de substância análoga a cocaína.

O suspeito recebeu voz de prisão e foi encaminhado, junto com a apreensão, até a delegacia de Polícia Civil.

QUAL SUA OPINIÃO ? COMENTE!

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
ATENÇÃO: Dê preferência em utilizar sua conta do Facebook ou Google para comentar. Comentários com cinco descutidas serão submetidos a moderação. Para denunciar um comentário, clique na bandeira vermelha.
Os comentários não refletem a opinião do portal. A responsabilidade dos comentários é integralmente de seus autores. O Patos Notícias se reserva ao direito de remover postagens que violem seus termos de uso ou as leis vigentes sem prévia notificação.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

REPORTAR ERRO

Sua privacidade é muito importante pra nós! Usamos cookies, rastreadores, para exibir anúncios e conteúdos com base em suas preferências. Os cookies não permitem acesso a informações particulares, como nome, endereço, etc. Conheça nossa política de privacidade e nossos termos de uso.