PM prende suspeito após denúncias no DDU em Monte Carmelo

A ação da Polícia Militar aconteceu graças a colaboração da sociedade civil.
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
PM prende suspeito após denúncias no DDU em Monte Carmelo
Foto: Divulgação (Polícia Militar/MG)

Um homem foi preso, na noite da última quarta-feira (13), pela Polícia Militar após denúncias recebidas através do DDU (Disque Denúncia Unificado – 181) em Monte Carmelo.

Segundo informações da PM, a guarnição compareceu na Rua Áustria, Bairro Montreal e visualizou um indivíduo de blusa de frio vermelha e calça jeans em atitude suspeita, o qual, após ver a equipe demonstrou bastante inquietação, o que motivou a abordagem.

Foi dada ordem ao suspeito para que este se colocasse na posição de busca pessoal e antes mesmo que fosse realizada a busca, ele se prontificou a entregar a substância ilícita que portava, alegando que estava com drogas em seu bolso. Foram recolhidos dois potes pequenos, havendo dentro de um deles 14 pedras de uma substância com características semelhantes ao crack e no outro, 13 pedras da mesma substância, além de um invólucro preto, onde foi encontrada uma porção de substância análoga a cocaína.

O suspeito recebeu voz de prisão e foi encaminhado, junto com a apreensão, até a delegacia de Polícia Civil.

QUAL SUA OPINIÃO ? COMENTE!

Os comentários não refletem a opinião do portal. Não nos responsabilizamos por eles e em caso de descontentamento use a opção “Denunciar ao Facebook”. Você está sujeito aos nossos Termos de Uso.

NOTÍCIAS RELACIONADAS