PM prende parte da quadrilha que levou o terror à Uberaba

A PM confirmou que dez criminosos foram presos. Eles já estão na delegacia.
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
refens em uberaba
Imagem divulgada nas redes sociais mostra bandidos com reféns na zona rural.
Foto: Reprodução

Foram presos na manhã desta quinta-feira (27/06) na zona rural de Uberaba parte da quadrilha que atacou agências bancárias durante a madrugada.

Segundo a Polícia Militar, os autores fugiram e foram interceptados em uma estrada vicinal, próximo a BR-262. Eles fizeram trabalhadores como reféns e se renderam após intensa negociação.

- Continua depois da publicidade -

Os bandidos chegaram a reivindicar a presença da imprensa. Apesar do abalo emocional, os reféns não sofreram ferimentos.

Um grande efetivo, incluindo a equipe de policiamento aéreo do helicóptero pegasus, participaram da operação. Os esforços seguem com intuito de identificar e prender os demais envolvidos.

Apreensão armas uberaba
Um grande arsenal foi apreendido com os criminosos.
Foto: Reprodução

O que também chamou atenção foi o grande arsenal apreendido com os bandidos. Foram recolhidos fuzis, inclusive ponto 50, capazes de derrubar até mesmo aeronaves.

A Polícia Civil também entrou no caso e investiga a autoria dos ataques. A suspeita é que a ação tenha sido previamente planejada.

ATAQUES EM UBERABA: SAIBA TODOS OS DETALHES NA MATÉRIA ESPECIAL, CLIQUE AQUI…

QUAL SUA OPINIÃO ? COMENTE!

Os comentários não refletem a opinião do portal. Não nos responsabilizamos por eles e em caso de descontentamento use a opção “Denunciar ao Facebook”. Você está sujeito aos nossos Termos de Uso.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

- Continua depois da publicidade -