PM prende padrasto de bebê que morreu em Monte Carmelo

Havia um mandado de prisão aberto contra o homem. A morte do bebê está sendo investigada pela Polícia Civil.
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
PM prende padrasto de bebê que morreu em Monte Carmelo
Foto: Ilustrativa (Reprodução)

O padrasto do bebê, que morreu essa semana, foi preso pela Polícia Militar de Monte Carmelo. De acordo com a corporação o homem foi preso na manhã da última quarta-feira (21/08) na zona rural, região de Areado.

A prisão foi em razão de um mandado de prisão, expedido em São Paulo, em desfavor do cidadão de 31 anos. Esse mandado não tem relação com a morte do recém-nascido.

Conforme o boletim de ocorrência da Polícia Militar, registrado na terça-feira (20), a avó do bebê disse que o homem estaria envolvido na morte do neto.

A mãe do bebê chegou a ser presa, mas foi liberada. Segundo o delegado de Monte Carmelo, não foram encontrados sinais de violência que sustentassem homicídio. O laudo do IML deve sair na próxima semana.

Saiba mais: Bebê que morreu em Monte Carmelo não apresentava sinais de violência

QUAL SUA OPINIÃO? COMENTE!

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
A responsabilidade pelos comentários é dos respectivos autores. Eles não representam a opinião do Patos Notícias. Comentários com 15 votos negativos a mais que positivos são removidos.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

NEWSLETTER

REPORTAR ERRO

Usamos cookies para exibir anúncios e conteúdos com base em suas preferências.  Conheça nossa política de privacidade e nossos termos de uso.