PM prende padrasto de bebê que morreu em Monte Carmelo

Havia um mandado de prisão aberto contra o homem. A morte do bebê está sendo investigada pela Polícia Civil.

Compartilhe!

PM prende padrasto de bebê que morreu em Monte Carmelo
Foto: Ilustrativa (Reprodução)

O padrasto do bebê, que morreu essa semana, foi preso pela Polícia Militar de Monte Carmelo. De acordo com a corporação o homem foi preso na manhã da última quarta-feira (21/08) na zona rural, região de Areado.

A prisão foi em razão de um mandado de prisão, expedido em São Paulo, em desfavor do cidadão de 31 anos. Esse mandado não tem relação com a morte do recém-nascido.

Conforme o boletim de ocorrência da Polícia Militar, registrado na terça-feira (20), a avó do bebê disse que o homem estaria envolvido na morte do neto.

A mãe do bebê chegou a ser presa, mas foi liberada. Segundo o delegado de Monte Carmelo, não foram encontrados sinais de violência que sustentassem homicídio. O laudo do IML deve sair na próxima semana.

Saiba mais: Bebê que morreu em Monte Carmelo não apresentava sinais de violência

Compartilhe!

comentários

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
A responsabilidade pelos comentários é dos respectivos autores. Eles não representam a opinião do Patos Notícias. Comentários com 15 votos negativos a mais que positivos são removidos.

AVISO DE ERRO

Usamos cookies para exibir conteúdos com base em suas preferências. Ao continuar navegando, você concorda com nossa Política de Privacidade.