PM prende jovem com cocaína em Patrocínio; ele é suspeito de participar do homicídio do “forró”

O indivíduo tentou fugir, mas foi contido pelos militares. A Polícia Civil irá investigar seu real envolvimento no homicídio de Deide da Silva.
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Foto: Divulgação (PMMG)

Na madrugada de hoje, quinta-feira (14/09), policiais militares se depararam com um jovem de 19 anosem atitude suspeita em um lote vago nas proximidades do Terminal Rodoviário. Ao avistar a viatura o indivíduo tentou fugir, porém foi contido.

Foi dada ordem para que o autor se posicionasse para busca pessoal, sendo localizado no bolso de sua bermuda um saquinho de refresco contendo quatro dolas de substância semelhante à cocaína e a quantia de R$234,95.

Diante do exposto o autor foi preso em flagrante delito e conduzido à Delegacia de Plantão juntamente com os materiais apreendidos.

Salienta-se que M.H.M.S. de 19 anos foi preso por tráfico ilícito de drogas no dia 30/12/2016. Também foi verificado que o autor foi apontado como suspeito de participação no homicídio ocorrido no “FORRÓ DO MACHADINHO”, no dia 03/09/2017.

QUAL SUA OPINIÃO ? COMENTE!

Os comentários não refletem a opinião do portal. Não nos responsabilizamos por eles e em caso de descontentamento use a opção “Denunciar ao Facebook”. Você está sujeito aos nossos Termos de Uso.

NOTÍCIAS RELACIONADAS