PM prende homem por porte ilegal de arma em Patos de Minas

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin

Foto: Divulgação (PMMG)

Em Patos de Minas, na tarde de domingo, dia 14 de maio, na Rua Ana de Oliveira, Centro, um homem de 56 anos foi preso por porte ilegal de arma de fogo. A Polícia Militar recebeu informações de que o veículo GM/Amarok, cor cinza, estaria sendo conduzido por um indivíduo embriagado. Diante da informação, os militares depararam com o referido veículo transitando em via pública e realizaram a abordagem. 
Foi verificado que o condutor não apresentava nenhum sinal de embriaguez, entretanto, o passageiro e proprietário do veículo, apresentava fortes sintomas de embriaguez. Durante as buscas no veículo foi encontrado um revólver calibre .32, com numeração raspada, carregado com uma munição do mesmo calibre intacta. O autor foi preso e conduzido à Delegacia, juntamente com a arma apreendida. 

Assessoria de Comunicação Organizacional da 10ª RPM
15/05/2017

QUAL SUA OPINIÃO? COMENTE!

Os comentários não refletem a opinião do portal. A responsabilidade dos comentários é integralmente de seus autores. Comentários que são considerados como spam ou ofensivos devem ser denunciados diretamente ao Facebook. O Patos Notícias se reserva ao direito de remover postagens que violem seus termos de uso ou as leis vigentes sem prévia notificação. 

NOTÍCIAS RELACIONADAS

REPORTAR ERRO

Sua privacidade é muito importante pra nós! Usamos cookies, rastreadores, para exibir anúncios e conteúdos com base em suas preferências. Os cookies não permitem acesso a informações particulares, como nome, endereço, etc. Conheça nossa política de privacidade e nossos termos de uso.