PM prende dois suspeitos e apreende maconha e cocaína em Patos de Minas

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Foto: Divulgação (Polícia Militar/PMMG)

Patos de Minas/MG – Na noite de domingo (28/06) durante patrulhamento, a equipe policial foi procurada por dois moradores do Bairro São José Operário os quais informaram que vem ocorrendo intensa movimentação de tráfico de drogas em um imóvel alugado por três indivíduos. Informaram ainda que os denunciados utilizam de um veículo GM/CORSA para realizar o transporte de drogas. Os denunciantes solicitaram anonimidade em sua identificação, afirmando serem moradores do bairro e temerem represálias por parte dos denunciados.

Após levantamento de informações os denunciados foram identificados. Em consulta aos registros policiais anteriores dos denunciados, levantou-se várias ocorrências de tráfico ilícito de drogas.

- Continua depois da publicidade -

O imóvel foi encontrado fechado, sem a presença de nenhum dos denunciados. Em parlamentação com o vizinho do local, e locador do imóvel, este informou que alugara a residência para os três suspeitos há cerca de três meses; que os denunciados raramente são vistos no local, entrando e saindo do imóvel esporadicamente; que em alguns momentos era possível sentir um odor característico de maconha.

Durante patrulhamento pelo Bairro São José Operário, foi visualizado o veículo denunciado, conduzido por um dos suspeitos e tendo como passageiro o outro denunciado. O automóvel foi acompanhado até a Av. Paranaíba local em que foi abordado. Durante buscas internas no veículo foram localizadas na porta do passageiro dois invólucros de substância com características próprias de cocaína. Ocultas sob o console do câmbio de marchas foi localizada, ainda, uma sacola contendo em seu interior seis tabletes de substância com características próprias de maconha e oito invólucros de substância com características próprias de cocaína. Questionados os suspeitos afirmaram que o material se tratava de maconha e cocaína. Inquiridos sobre a propriedade, origem e destinação da droga, os envolvidos entraram em contradição; posteriormente alegaram que a droga seria de propriedade de ambos.

Os suspeitos  receberam voz de prisão em flagrante por Tráfico Ilícito De Drogas; foram cientificados de seus direitos constitucionais, conduzidos e apresentados à delegacia de Polícia Civil de plantão. O material ilícito arrecadado foi apreendido. O motorista do carro não possui carteira nacional de habilitação ou permissão para dirigir, não apresentando condutor regularmente habilitado. Por tal fato e pela utilização do veículo para o transporte de drogas o automóvel foi recolhido ao depósito pelo serviço de guincho credenciado, conforme termo de vistoria anexo.


Informações: Polícia Militar

QUAL SUA OPINIÃO ? COMENTE!

Os comentários não refletem a opinião do portal. Não nos responsabilizamos por eles e em caso de descontentamento use a opção “Denunciar ao Facebook”. Você está sujeito aos nossos Termos de Uso.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

- Continua depois da publicidade -