PM prende autores do roubo a Lotérica Trevo da Sorte em Monte Carmelo

O roubo aconteceu no dia 10 de agosto. Duas mulheres foram presas por dar cobertura aos criminosos e agora os dois autores foram capturados pela PM.
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Célio Roberto Silva e Washington Junior da Silva respectivamente.
Foto: Reprodução

A Polícia Militar de Monte Carmelo conseguiu realizar a prisão dos dois autores do roubo a Casa Lotérica Trevo da Sorte ocorrido em 10 de agosto. Os homens foram flagrados pelos militares em atitude suspeita na noite de ontem (02/09) e ao perceberem a presença da polícia tentaram fugir, mas foram perseguidos, alcançados e presos.

Eles foram identificados como Washington Junior da Silva de 33 anos e Célio Roberto Silva de 38 anos. Além da participação na ação criminosa, haviam mandados de prisão em aberto em desfavor de ambos. Célio havia deixado de cumprir as determinações do regime semiaberto pelo crime de tentativa de homicídio.

Câmeras de Segurança flagraram a ação dos autores em agosto.
Foto: Divulgação (PMMG)

O crime aconteceu no início da tarde de quinta-feira (10/08) na Avenida Dona Clara e contou com o apoio de duas mulheres que vigiaram a movimentação na rua. Elas ficaram no interior de um GM/Gol e foram presas após rastreamento da PM. O dinheiro roubado foi recuperado.

Material recuperado pela PM em Agosto.
Foto: Divulgação (PMMG)

 

QUAL SUA OPINIÃO ? COMENTE!

Os comentários não refletem a opinião do portal. Não nos responsabilizamos por eles e em caso de descontentamento use a opção “Denunciar ao Facebook”. Você está sujeito aos nossos Termos de Uso.

NOTÍCIAS RELACIONADAS