PM prende autor por posse ilegal de arma de fogo em Rio Paranaíba

O autor foi preso e encaminhado para a delegacia juntamente com o material apreendido.
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Foto: Divulgação (PMMG)

Em Rio Paranaíba, na tarde de ontem, dia 04 de julho, um homem de 34 anos foi preso por posse ilegal de arma de fogo. Em cumprimento a mandado de busca e apreensão, policiais militares compareceram simultaneamente na residência do autor, na Rua Alvino Alazar de Macedo, Bairro São Cristóvão, e em um açougue na Avenida José Mendes da Rocha, Bairro Novo Rio. O autor foi abordado no açougue, onde foi localizado um revólver calibre .38 com 06 munições intactas.

Na residência do autor foram localizados uma espingarda de fabricação artesanal, calibre .36 (calçando também calibre .44); uma espingarda de pressão calibre 4,5 mm; uma espingarda de pressão calibre 5,5 mm, acoplada com luneta; um coldre; 03 munições de plástico deflagradas calibre .12; 07 cartuchos calibre .12 de metal com espoleta intacta; 17 munições intactas calibre .22; 33 munições intactas calibre .38; 05 munições intactas calibre .44; 4 munições intactas calibre .32; 04 lacres de placas de veículo e 07 tarjetas de identificação. O autor foi preso e conduzido à Delegacia juntamente com os materiais apreendidos.

- Continua depois da publicidade -

De acordo com a PM, o nome não foi divulgado a pedido da defesa do acusado. Ele não possui outras passagens policiais. As demais providências ficam a cargo do judiciário.

Assessoria de Comunicação Organizacional da 10ª RPM

- Continua depois da publicidade -

QUAL SUA OPINIÃO ? COMENTE!

Os comentários não refletem a opinião do portal. Não nos responsabilizamos por eles e em caso de descontentamento use a opção “Denunciar ao Facebook”. Você está sujeito aos nossos Termos de Uso.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

- Continua depois da publicidade -