PM prende autor e apreende 03 tabletes de maconha em Patos de Minas

O indivíduo foi encaminhado para a delegacia, onde foi autuado.
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Foto: Divulgação (PMMG)

Em Patos de Minas, na madrugada de hoje, dia 26 de junho, na Rua Zina Rocha, Bairro Nossa Senhora das Graças, um jovem de 20 anos foi preso por tráfico de drogas. Durante patrulhamento, policiais militares depararam com um indivíduo em atitude suspeita, com uma sacola na mão, e ao ver a guarnição, ele saiu correndo para o interior de uma casa, sendo acompanhado e abordado no quintal. No local foi encontrada uma sacola contendo 03 (três) tabletes de tamanho médio de maconha. O autor foi preso e conduzido à Delegacia, juntamente com a droga apreendida. Também foi recolhido seu aparelho celular, o qual contém conversas de venda de drogas.

Assessoria de Comunicação Organizacional da 10ª RPM

QUAL SUA OPINIÃO? COMENTE!

Os comentários não refletem a opinião do portal. A responsabilidade dos comentários é integralmente de seus autores. Comentários que são considerados como spam ou ofensivos devem ser denunciados diretamente ao Facebook. O Patos Notícias se reserva ao direito de remover postagens que violem seus termos de uso ou as leis vigentes sem prévia notificação. 

NOTÍCIAS RELACIONADAS

REPORTAR ERRO

Sua privacidade é muito importante pra nós! Usamos cookies, rastreadores, para exibir anúncios e conteúdos com base em suas preferências. Os cookies não permitem acesso a informações particulares, como nome, endereço, etc. Conheça nossa política de privacidade e nossos termos de uso.