PM prende autor de estupro tentado e apreende duas armas de fogo em Ituiutaba

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Foto: Divulgação (PMMG)
Em Ituiutaba, na segunda-feira (03), na rua José Fratari Araújo, bairro Ipiranga, a Polícia Militar prendeu um autor de estupro tentado e apreendeu duas armas de fogo. Uma equipe PM, em patrulhamento preventivo pelas ruas do bairro Ipiranga, foi acionada pela vítima de estupro tentado, a qual denunciava que seu namorado chegou em sua residência apresentando fortes sintomas de embriagues e a forçou a manter relações sexuais com a mesma, sendo que a vítima conseguiu se desvencilhar do autor antes da consumação do ato e fugiu. 
Ela se deparou com a viatura PM e solicitou socorro. A equipe PM foi até sua residência e encontrou o autor deitado na cama da vítima e encontrou duas armas de fogo deixadas no chão ao lado da cama. O autor de 50 anos foi preso em flagrante delito. Foram apreendidas duas armas de fogo e munições, sendo um revólver Caramuru, calibre 22, sem numeração; um revólver Rossi, calibre 32, sem numeração e 24 (vinte e quatro) cartuchos, sendo onze calibre 32 intactos, dez calibre 22 intactos e três deflagrados calibre 32. O autor foi conduzido a Delegacia de Plantão e responderá pelo crime contra a mulher e Porte Ilegal de Arma de Fogo e Munições.

Polícia Militar de MG
04/04/2017

QUAL SUA OPINIÃO ? COMENTE!

Os comentários não refletem a opinião do portal. Não nos responsabilizamos por eles e em caso de descontentamento use a opção “Denunciar ao Facebook”. Você está sujeito aos nossos Termos de Uso.

NOTÍCIAS RELACIONADAS