PM prende autor de 32 anos com tablete de maconha em Monte Carmelo

Também foram apreendidos 75,00 reais em dinheiro.
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Foto: Divulgação (PMMG)

Em Monte Carmelo, dia 11, por volta de 23h17min, após denúncia de que um indivíduo de bermuda, trajando blusa de frio listrada e em uma bicicleta estaria comercializando drogas no pátio do POSTO LAVOURÃO, Rodovia 365, km 513, os militares deslocaram para o local e abordaram o autor L.O.A. de 32 anos com as mesmas características e em uma bicicleta próximo aos caminhões, sendo localizado dentro de uma bolsa que estava na garupa de sua bicicleta um pequeno tablete de maconha.

Quando a droga foi localizada o AUTOR falou para os militares que estava com a quantia de R$75,00 em seu bolso e ofereceu a referida quantia para que os militares não efetuassem sua prisão.

- Continua depois da publicidade -

Diante dos fatos o autor foi preso em flagrante delito pelo crime de tráfico de drogas e pelo crime de corrupção ativa, e o dinheiro, a droga e a bicicleta foram apreendidos.

- Continua depois da publicidade -

QUAL SUA OPINIÃO ? COMENTE!

Os comentários não refletem a opinião do portal. Não nos responsabilizamos por eles e em caso de descontentamento use a opção “Denunciar ao Facebook”. Você está sujeito aos nossos Termos de Uso.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

- Continua depois da publicidade -