PM perseguem suspeitos e apreendem mais de 150 papelotes de cocaína em Patrocínio

O menor de idade é um velho conhecido da Polícia Militar. Ele possui passagens por tráfico de drogas e tentativa de homicídio.
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Foto: Divulgação (PMMG)

Em Patrocínio, no dia 03, por volta das 18h00min, a Policia Militar deparou com a motocicleta Honda 125  de cor cinza conduzida pelo autor de 22 anos e um autor de 16 anos como garupa, que após avistarem a guarnição policial demonstraram nervosismo e inquietação, motivo pelo qual foi procedida a abordagem, sendo que os autores desobedeceram a ordem de parada dos policiais, sendo acompanhados pela Viatura, momento em que vieram a perder o controle da motocicleta e cair ao solo.

Pelo fato do menor ser contumaz na prática de delitos, o pai do autor autorizou a entrada dos militares em sua residência e no quarto do menor em sua cômoda, foram encontrados 152 papelotes de cocaína, 30 munições calibre.380, 01 colete balístico, 01 caixa vazia de HT e 57,00 reais em dinheiro

- Continua depois da publicidade -

O autor assumiu a propriedade do material e relatou estar sofrendo ameaças e que o material seria para sua proteção, e que traficam drogas na região.

O menor possui passagem por tráfico de drogas e homicídio tentado.

- Continua depois da publicidade -

QUAL SUA OPINIÃO ? COMENTE!

Os comentários não refletem a opinião do portal. Não nos responsabilizamos por eles e em caso de descontentamento use a opção “Denunciar ao Facebook”. Você está sujeito aos nossos Termos de Uso.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

- Continua depois da publicidade -