PM persegue, intercepta e prende três autores de roubo a transeunte em Monte Carmelo

Os autores estavam em VW/Gol e foram perseguidos na MG-190. Vários materiais foram recuperados e um adolescente apreendido.
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Foto: Divulgação (PMMG)

Na última quarta-feira (06/09), a Policia Militar foi acionada por uma vítima, a qual repassou informações de que dois indivíduos, em um veículo Gol quadrado de cor branca, haviam cometido um roubo à mão armada, na avenida José Bonifácio.

Diante das informações coletadas, foi realizado rastreamentos, momento em que uma equipe da PM avistou um veículo com as características informadas sendo dado ordem de parada. A ordem foi desrespeitada tendo então iniciado uma perseguição policial.

Os autores seguiram sentido a saída da cidade pela MG 190. Acionado cerco policial foi realizada a interceptação e abordagem proximo ao trevo da Matinha.

No veículo haviam quatro indivíduos, sendo três maiores e um menor. Com eles foi encontrado o celular roubado, 01 réplica de Pistola (usada no roubo) e duas balaclavas. Na casa se um dos autores foi encontrada uma balança de precisão, uma munição de calibre .22 e setenta reais.

Desfecho da ocorrência:

– 03 maiores presos, L.L.O.S. 19 anos, V.M.C. 19 anos, G.M.M. de 19 anos
– 01 menor apreendido de 14 anos
– 01 veículo apreendido
– 01 pistola (simulacro) apreendida
– 01 faca
– 02 balaclavas
– 01 munição .22
– 01 balança de precisão
– 01 celular recuperado
– 01 celular apreendido
– 70 reais apreendido

Informações: ASCOM (Polícia Militar)

QUAL SUA OPINIÃO ? COMENTE!

Os comentários não refletem a opinião do portal. Não nos responsabilizamos por eles e em caso de descontentamento use a opção “Denunciar ao Facebook”. Você está sujeito aos nossos Termos de Uso.

NOTÍCIAS RELACIONADAS