PM persegue automóvel e dois homens são presos com revólver em Coromandel

Também foram apreendidas munições e certa quantia em dinheiro.
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin

Na madrugada deste domingo (24/12), a Polícia Militar perseguiu um automóvel em alta velocidade no Bairro Brasil Novo em Coromandel. De acordo com informações do Boletim de Ocorrência, ao avistar a viatura o condutor fez uma manobra brusca e acelerou. O passageiro jogou para fora do veículo um objeto brilhante que ao cair no asfalto soltou faíscas.

Após acompanhar o automóvel por algum tempo, os militares conseguiram êxito em realizar a abordagem. No interior do Vw/Gol estava um jovem de 23 anos, identificado parcialmente como M.P.S.R, e um homem de 38 anos, V.C.N.

Nas proximidades foi localizado um revólver cromado de calibre .38 com seis munições intactas. Em posse dos autores estava uma quantia de 730,00 reais em espécie.

O jovem de 23 anos assumir ser o proprietário da arma e após busca foram achadas outras seis munições. Diante dos fatos, os dois homens foram presos e encaminhados para a delegacia de plantão.

🔔 ATIVAR NOTIFICAÇÕES

QUAL SUA OPINIÃO? COMENTE!

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
A responsabilidade é do respectivo autor. Eles não expressam a opinião do Patos Notícias. Comentários com 15 votos negativos a mais que positivos serão removidos.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

NEWSLETTER

REPORTAR ERRO

Usamos cookies para exibir anúncios e conteúdos com base em suas preferências.  Conheça nossa política de privacidade e nossos termos de uso.