PM persegue automóvel e dois homens são presos com revólver em Coromandel

Também foram apreendidas munições e certa quantia em dinheiro.
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin

Na madrugada deste domingo (24/12), a Polícia Militar perseguiu um automóvel em alta velocidade no Bairro Brasil Novo em Coromandel. De acordo com informações do Boletim de Ocorrência, ao avistar a viatura o condutor fez uma manobra brusca e acelerou. O passageiro jogou para fora do veículo um objeto brilhante que ao cair no asfalto soltou faíscas.

Após acompanhar o automóvel por algum tempo, os militares conseguiram êxito em realizar a abordagem. No interior do Vw/Gol estava um jovem de 23 anos, identificado parcialmente como M.P.S.R, e um homem de 38 anos, V.C.N.

- Continua depois da publicidade -

Nas proximidades foi localizado um revólver cromado de calibre .38 com seis munições intactas. Em posse dos autores estava uma quantia de 730,00 reais em espécie.

O jovem de 23 anos assumir ser o proprietário da arma e após busca foram achadas outras seis munições. Diante dos fatos, os dois homens foram presos e encaminhados para a delegacia de plantão.

QUAL SUA OPINIÃO ? COMENTE!

Os comentários não refletem a opinião do portal. Não nos responsabilizamos por eles e em caso de descontentamento use a opção “Denunciar ao Facebook”. Você está sujeito aos nossos Termos de Uso.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

- Continua depois da publicidade -