PM participa do desfile em comemoração ao 125º aniversário de Patos de Minas

O desfile aconteceu na manhã desta quarta-feira no centro da cidade.
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Foto: Divulgação (PMMG)
Em Patos de Minas, na manhã de hoje, dia 24 de maio, a Polícia Militar participou do Desfile Cívico – Militar em comemoração aos 125 anos de emancipação da cidade. Iniciando as festividades, aconteceu a sessão cívica, em frente ao Palácio dos Cristais, com a presença do Comandante da Décima Região da Polícia Militar, Coronel Jarbas de Sousa Silva; do Chefe do Centro de Apoio Administrativo Dez, Tenente-coronel Angelo Raffaele Russo; do Comandante do Décimo Quinto Batalhão, Tenente-coronel Emerson Rocha de Azevedo; do Comandante da Décima Companhia Independente de Meio Ambiente e Trânsito, Major Francisco Euzébio da Silva, e demais autoridades civis e militares.
Logo após houve o desfile, onde o grupamento representativo da Polícia Militar foi composto pela Banda de Música da Décima Região, seguida por um Pelotão Mirim, formado por crianças que desde a infância cultivam e demonstram paixão pela Instituição e que encantaram a todos os presentes. E como encerramento da participação da PM no evento, desfilaram os alunos do Colégio Tiradentes da Polícia Militar – Unidade de Patos de Minas, ao som da Fanfarra do Colégio.
Assessoria de Comunicação Organizacional da 10ª RPM

QUAL SUA OPINIÃO ? COMENTE!

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
ATENÇÃO: Dê preferência em utilizar sua conta do Facebook ou Google para comentar. Comentários com cinco descutidas serão submetidos a moderação. Para denunciar um comentário, clique na bandeira vermelha.
Os comentários não refletem a opinião do portal. A responsabilidade dos comentários é integralmente de seus autores. O Patos Notícias se reserva ao direito de remover postagens que violem seus termos de uso ou as leis vigentes sem prévia notificação.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

REPORTAR ERRO

Sua privacidade é muito importante pra nós! Usamos cookies, rastreadores, para exibir anúncios e conteúdos com base em suas preferências. Os cookies não permitem acesso a informações particulares, como nome, endereço, etc. Conheça nossa política de privacidade e nossos termos de uso.