PM localiza grande quantidade de crack e maconha em Monte Carmelo

Os envolvidos foram encaminhados para a delegacia
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin

Foto: Divulgação

Em MONTE CARMELO/MG, dia 19, por volta de 21h40min, durante monitoramento a uma residência que é alvo de várias denuncias de intenso trafico de drogas, Rua Joaquim Vicente, Bairro Santo Agostinho foi visualizado o momento em que um menor de 15 anos bateu no portão da residência, sendo recebido pelo autor I.O.S. de 24 anos.

Nesse momento foi procedida a abordagem destes, sendo que ambos tentaram evadir, porém foram alcançados. Diante da fundada suspeita, foram procedidas buscas no imóvel do qual saíra o autor sendo localizadas 82 pedras de crack, fracionadas e prontas para comercio, 19 buchas de maconha, fracionadas e embaladas para comercio, 02 balanças de precisão, 01 faca com e odores e resquícios dos mesmos entorpecentes, um rolo de papel filme, utilizado para embalar a maconha, 01 caderneta com anotações, e ainda R$ 78,55 em dinheiro, 01 celular Samsung Galaxy J5 e vídeo game Playstation II.

De posse do menor infrator foi localizado a quantia de R$40,00 e 01 celular Samsung Galaxy J1 Mini.

 

QUAL SUA OPINIÃO ? COMENTE!

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
ATENÇÃO: Dê preferência em utilizar sua conta do Facebook ou Google para comentar. Comentários com cinco descutidas serão submetidos a moderação. Para denunciar um comentário, clique na bandeira vermelha.
Os comentários não refletem a opinião do portal. A responsabilidade dos comentários é integralmente de seus autores. O Patos Notícias se reserva ao direito de remover postagens que violem seus termos de uso ou as leis vigentes sem prévia notificação.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

REPORTAR ERRO

Sua privacidade é muito importante pra nós! Usamos cookies, rastreadores, para exibir anúncios e conteúdos com base em suas preferências. Os cookies não permitem acesso a informações particulares, como nome, endereço, etc. Conheça nossa política de privacidade e nossos termos de uso.