PM lamenta morte de mais um policial no Rio; enterro será à tarde

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin

Será enterrado no início da tarde de hoje (21), no Cemitério Parque da Paz, em São Gonçalo, na região metropolitana do Rio, o corpo do sargento Rodrigo de Carvalho Tavares, de 36 anos. Ele foi vítima de uma tentativa de assalto na madrugada de domingo (19) no bairro Maria Paula, em Niterói.

O policial reagiu ao assalto, foi baleado e levado para o Hospital Estadual Alberto Torres, em São Gonçalo, onde estava internado no Centro de Terapia Intensiva. Ele foi submetido a uma cirurgia, mas não resistiu aos ferimentos e morreu ontem (20) à tarde. Tavares tinha 11 anos de corporação, era casado e não tinha filhos.

Com esse, chega a 120 o número de policiais militares mortos este ano, durante operação ou confronto com criminosos. Em nota, a Polícia Militar do Estado do Rio de Janeiro lamenta a morte.

De acordo com a corporação, entre os policiais militares que morreram neste ano, 119 foram assassinados e um foi vítima de acidente automobilístico quando participava de uma operação. Desse total, 26 estavam em serviço, 75 de folga e 19 eram reformados.

A PM informa ainda que Tavares, antes de ser baleado na cabeça, chegou a reagir e atirou em um dos assaltantes, com quem a PM apreendeu uma pistola e a moto utilizada durante a tentativa de assalto.

O assaltante também foi levado para o Hospital Alberto Torres, Ele foi internado na unidade sob custódia e não foram divulgadas informações sobre o seu estado de saúde.


Problemas em visualizar essa matéria? Clique aqui e confira a íntegra.


Fonte: Agência Brasil

QUAL SUA OPINIÃO ? COMENTE!

Os comentários não refletem a opinião do portal. Não nos responsabilizamos por eles e em caso de descontentamento use a opção “Denunciar ao Facebook”. Você está sujeito aos nossos Termos de Uso.

NOTÍCIAS RELACIONADAS