PM intensifica ações durante a Operação Tiradentes

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin

Movimentação de viaturas no Batalhão em Patos de Minas

Foi desencadeada na manhã desta quarta-feira (24) uma Operação Conjunta das Forças Militares Estaduais em âmbito nacional. As ações durarão 24 horas com objetivo promover a paz pública.

O Conselho Nacional de Comandantes Gerais das Polícias Militares e Corpos de Bombeiros Militares do Brasil, por meio de reunião realizada no Rio de Janeiro/RJ, decidiu que seria articulado com os órgãos competentes, a realização de uma Operação Conjunta.

Em Patos de Minas, os policiais saíram para as ruas e se posicionaram em pontos estratégicos. Os militares verificarão documentação de veículos e condutores, além de promover buscas com intuito de identificar e prender infratores.

Coromandel-MG
Carmo do Paranaíba-MG
Monte Carmelo-MG
Lagamar-MG
Patrocínio-MG

QUAL SUA OPINIÃO ? COMENTE!

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
ATENÇÃO: Dê preferência em utilizar sua conta do Facebook ou Google para comentar. Comentários com cinco descutidas serão submetidos a moderação. Para denunciar um comentário, clique na bandeira vermelha.
Os comentários não refletem a opinião do portal. A responsabilidade dos comentários é integralmente de seus autores. O Patos Notícias se reserva ao direito de remover postagens que violem seus termos de uso ou as leis vigentes sem prévia notificação.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

REPORTAR ERRO

Sua privacidade é muito importante pra nós! Usamos cookies, rastreadores, para exibir anúncios e conteúdos com base em suas preferências. Os cookies não permitem acesso a informações particulares, como nome, endereço, etc. Conheça nossa política de privacidade e nossos termos de uso.