PM identifica suspeito e recupera parte de material roubado em Patrocínio-MG

O jovem de 23 anos não foi encontrado. A PM segue em diligências.
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin

Patrocínio / Na tarde da última terça-feira (05) a Polícia Militar compareceu na Avenida Faria Pereira, Morada do Sol, onde ocorreu um roubo a estabelecimento comercial.

Segundo as vítimas, uma motocicleta de cor azul com dois ocupantes, sendo estes morenos, magros, um deles trajando camisa de cor azul, calça jeans, capacete preto, portando um objeto semelhante à arma de fogo e um segundo autor, trajando camisa escura, provavelmente preta, calça jeans, capacete escuro, portando uma arma de fogo, provavelmente revólver de cor preta, adentraram no recinto, anunciaram o roubo, subtraindo R$150,00, 01 talão de cheques, uma sacola contendo uma quantidade ainda não levantada de moedas, 01 cartão de crédito, documentos pessoais e evadiram sentido a avenida General Astolfo, onde abandonaram a motocicleta, com sinalização furto/roubo e continuaram a fuga em um veículo GM VECTRA cinza e ou prata.

Após levantamentos e diligências, a polícia conseguiu chegar a uma residência situada na Rua Custódio Matias, bairro Congonhas, onde mora o suspeito, um jovem de 23 anos, que no momento da abordagem não se encontrava em casa, sendo a entrada dos militares permitida pela moradora do local e esposa do suspeito.

Na residência foi localizado o veículo GM VECTRA de cor prata que estava com o motor e rodas quentes. A mulher não soube dizer o paradeiro de seu marido nem porque o referido carro estava naquela situação, entrando em contradição por diversas vezes.

Durante as buscas, foi localizado em um terreno baldio a 50 metros da residência do suspeitos, dois capacetes de motociclistas idênticos aos utilizados na ação delituosa, sendo localizado também documentos pessoais, chaves e talões de cheques roubados.

Diante dos fatos, os materiais localizados foram entregues na Delegacia de plantão. Seguem rastreamentos no intuito de localizar os suspeitos e demais objetos roubados.

QUAL SUA OPINIÃO ? COMENTE!

Os comentários não refletem a opinião do portal. Não nos responsabilizamos por eles e em caso de descontentamento use a opção “Denunciar ao Facebook”. Você está sujeito aos nossos Termos de Uso.

NOTÍCIAS RELACIONADAS