PM identifica suspeito de roubo de celular e segue nos esforços para prendê-lo em Patrocínio

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin

Na noite do último sábado (15), a Polícia Militar foi acionada e atendeu uma vítima que relatou trafegava pela Rua Bernardo Guimarães, quando no cruzamento com a Rua Governador Valadares, foi abordada por um indivíduo de cor negra, aproximadamente 1,70 de altura, trajando blusa de cor vermelha e armado com uma faca.

Mediante ameaças o bandido anunciou o assalto, subtraindo da vítima o telefone celular Iphone 7 Plus, evadindo em seguida, tomando rumo ignorado.

De posse de tais informações, foi realizado intenso rastreamento, sendo identificado um suspeito, N.B.S de 19 anos.

A guarnição PM deslocou até a residência dele, porém ele não foi localizado sendo o produto do roubo recuperado. Seguem rastreamentos com o intuito de localizar e prender o suspeito bem como a arma branca utilizada no crime.

QUAL SUA OPINIÃO? COMENTE!

Os comentários não refletem a opinião do portal. A responsabilidade dos comentários é integralmente de seus autores. Comentários que são considerados como spam ou ofensivos devem ser denunciados diretamente ao Facebook. O Patos Notícias se reserva ao direito de remover postagens que violem seus termos de uso ou as leis vigentes sem prévia notificação. 

NOTÍCIAS RELACIONADAS

REPORTAR ERRO

Sua privacidade é muito importante pra nós! Usamos cookies, rastreadores, para exibir anúncios e conteúdos com base em suas preferências. Os cookies não permitem acesso a informações particulares, como nome, endereço, etc. Conheça nossa política de privacidade e nossos termos de uso.