PM identifica suspeito de roubo de celular e segue nos esforços para prendê-lo em Patrocínio

Compartilhe!

Na noite do último sábado (15), a Polícia Militar foi acionada e atendeu uma vítima que relatou trafegava pela Rua Bernardo Guimarães, quando no cruzamento com a Rua Governador Valadares, foi abordada por um indivíduo de cor negra, aproximadamente 1,70 de altura, trajando blusa de cor vermelha e armado com uma faca.

Mediante ameaças o bandido anunciou o assalto, subtraindo da vítima o telefone celular Iphone 7 Plus, evadindo em seguida, tomando rumo ignorado.

De posse de tais informações, foi realizado intenso rastreamento, sendo identificado um suspeito, N.B.S de 19 anos.

A guarnição PM deslocou até a residência dele, porém ele não foi localizado sendo o produto do roubo recuperado. Seguem rastreamentos com o intuito de localizar e prender o suspeito bem como a arma branca utilizada no crime.

Compartilhe!

comentários

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
A responsabilidade pelos comentários é dos respectivos autores. Eles não representam a opinião do Patos Notícias. Comentários com 15 votos negativos a mais que positivos são removidos.

AVISO DE ERRO

Usamos cookies para exibir conteúdos com base em suas preferências. Ao continuar navegando, você concorda com nossa Política de Privacidade.