PM frustra eventos carnavalescos marcados pelas redes sociais

Polícia Militar se antecipa e faz operações no bairro Santa Teresa, em BH, e em Contagem.
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Foto: Divulgação / PMMG

Diante da megaoperação realizada pela Polícia Militar de Minas Gerais, iniciada com a campanha educativa “Este ano o carnaval é pela vida”, na segunda-feira (8/2), diversas ações preventivas e repressivas ocorreram em todo o estado com objetivo de manuter a ordem e a não propagação da covid19.

Na quinta-feira (11/2), a PM, diante de denúncia de evento clandestino no bairro Santa Tereza, compareceu a um estabelecimento comercial do bairro, onde possivelmente iria acontecer um evento carnavalesco, identificou todos os comerciantes e os advertiu sobre a probibição de qualquer realização de eventos do gênero tomando as providências.

RMBH

Já em Contagem, o serviço de inteligência da corporação identificou um evento divulgado nas redes sociais intitulado como “Secret carnival”. A PM compareceu no local, juntamente com equipes da Guarda Municipal e da prefeitura do município, tomando todas as providências legais. O evento foi frustrado pela ação antecipa do estabelecimento.

A Polícia Militar de Minas continua com as ações de prevenção em todo o estado, empregando toda a tropa da corporação tanto na averiguação de eventos clandestinos, como na fiscalização de parques, balneários e outros espaços públicos.

QUAL SUA OPINIÃO? COMENTE!

Os comentários não refletem a opinião do portal. A responsabilidade dos comentários é integralmente de seus autores. Comentários que são considerados como spam ou ofensivos devem ser denunciados diretamente ao Facebook. O Patos Notícias se reserva ao direito de remover postagens que violem seus termos de uso ou as leis vigentes sem prévia notificação. 

NOTÍCIAS RELACIONADAS

REPORTAR ERRO

Sua privacidade é muito importante pra nós! Usamos cookies, rastreadores, para exibir anúncios e conteúdos com base em suas preferências. Os cookies não permitem acesso a informações particulares, como nome, endereço, etc. Conheça nossa política de privacidade e nossos termos de uso.