PM frustra entrega de drogas em Patos de Minas

A apreensão aconteceu após a colaboração de um denunciante anônimo. Dois suspeitos foram presos.
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Foto: Divulgação (Polícia Militar/MG)

A Polícia Militar de Patos de Minas realizou uma grande apreensão de drogas no início da madrugada de hoje (26).

De acordo com informações da corporação, um denunciante anônimo informou que um carregamento de drogas vindo de Uberaba chegaria na cidade.

O entorpecente estaria sendo transportado em um veículo Fiat Uno, de cor cinza. O denunciante também apontou duas residências, de um mesmo proprietário, onde poderia ocorrer a entrega da droga.

A Polícia Militar iniciou o monitoramento nas proximidades das duas residências de propriedade do suspeito. Em determinado  momento os militares visualizaram o veículo adentrar na garagem de umas dos imóveis, no bairro Alto da Serra.

Os policiais bateram no portão e ouviram a movimentação de pessoas no interior da casa tentando evadir. Os PMs visualizaram dois suspeitos, um de 27 e outro de 37 anos,  saindo correndo para os fundos, sendo  ambos abordados  

Foram localizados e apreendidos, além do veículo Fiat/Uno, três barras grandes, de substância semelhante à maconha e mais três tabletes menores da mesma substância. 

Também foram localizados 1.3 Kg de substância semelhante à crack e mais três porções pequenas da mesma substância.

Os militares também apreenderam 18.844,00 reais em dinheiro, três facas com resquício de droga, um aparelho DVR com filmagens, uma câmera de monitoramento, sete rolos de plástico filme e vários cheques que totalizaram mais dez mil reais. 

Foto: Divulgação (Polícia Militar/MG)

Uma arma de fogo, do tipo pistola, também foi recolhida. 

Os suspeitos foram presos e todo material apreendido. 

QUAL SUA OPINIÃO ? COMENTE!

Os comentários não refletem a opinião do portal. Não nos responsabilizamos por eles e em caso de descontentamento use a opção “Denunciar ao Facebook”. Você está sujeito aos nossos Termos de Uso.

NOTÍCIAS RELACIONADAS