PM forma mais uma turma do Projeto Patrulheiro Mirim em Ituiutaba

O evento contou com a presença de autoridades e sociedade civil.
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin

[et_pb_section bb_built=”1″ admin_label=”section”][et_pb_row admin_label=”row”][et_pb_column type=”4_4″][et_pb_text admin_label=”Texto”]

Foto: Divulgação (PMMG)

Na noite de ontem, 11/07/2017, foi realizada a solenidade de encerramento da terceira turma do projeto Patrulheiro Mirim.

O evento ocorreu no palácio Ponto Alto e contou com a participação do comandante do 54º BPM, TEN CEL PM Alisson William da Silva, do juiz da vara criminal, Dr Silas Dias de Oliveira filho, da madrinha do projeto, senhora Giseli de Almeida Franco Lima, entre outras autoridades e personalidades.

A turma foi encerrada com 63 crianças de 8 a 12 anos que participaram do projeto durante um semestre recebendo lições de cidadania e de civismo.

 O patrulheiro mirim tem o engajamento de diversos órgãos sociais, além dos voluntários e colaboradores que não medem esforços para o sucesso do projeto. A fórmula que adiciona o tempero dos bons resultados é o amor e a comunhão de propósitos volvidos ao bem comum.

ASCOM – PMMG

[/et_pb_text][et_pb_gallery admin_label=”Galeria” show_title_and_caption=”off” show_pagination=”on” gallery_ids=”11488,11489,11490,11491,11492,11493,11494,11495″ fullwidth=”off” orientation=”landscape” hover_overlay_color=”rgba(255,255,255,0.9)” background_layout=”light” use_border_color=”off” border_color=”#ffffff” border_style=”solid” auto=”off” /][/et_pb_column][/et_pb_row][/et_pb_section]

QUAL SUA OPINIÃO? COMENTE!

Os comentários não refletem a opinião do portal. A responsabilidade dos comentários é integralmente de seus autores. O Patos Notícias se reserva ao direito de remover postagens que violem seus termos de uso ou as leis vigentes sem prévia notificação.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

REPORTAR ERRO

Sua privacidade é muito importante pra nós! Usamos cookies, rastreadores, para exibir anúncios e conteúdos com base em suas preferências. Os cookies não permitem acesso a informações particulares, como nome, endereço, etc. Conheça nossa política de privacidade e nossos termos de uso.