PM forma mais 35 soldados para reforçar a segurança na região

A cerimônia aconteceu na tarde desta sexta-feira (30) e contou com a presença do vice-governador, Paulo Brant.

Compartilhe

COMPARTILHE NAS REDES SOCIAIS!
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on telegram
Formatura PM - Patos de Minas (2)
Foto: Igor Nunes (Patos Notícias)

Patos de Minas – Aconteceu na tarde desta sexta-feira (30/07) na sede da 10ª RPM e do 15º Batalhão de Polícia Militar a cerimônia de formatura do Curso de Formação de Soldados. O evento contou com a presença de autoridades e de familiares dos soldados.

O vice-governador de Minas Gerais, Paulo Eduardo Rocha Brant (sem partido), foi o paraninfo da turma. 35 novos soldados começarão a atuar nos municípios da região, sobretudo para reforçar o policiamento na área rural.

Segundo o comandante da 10ª Região de Polícia Militar, Coronel André Coli, em breve novos soldados também se formarão e reforçarão o efetivo. “Esses profissionais foram forjados aqui, em grande parte, pela liderança profissional do Coronel Wesley. É uma grande turma” afirmou ele.

Na quinta-feira (29), o vice-governador participou da inauguração da placa indicativa da Avenida Coronel Wesley Rodrigues Rosa, ex-comandante da 10ª RPM.

QUAL SUA OPINIÃO? COMENTE!

guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
A responsabilidade pelo comentário é totalmente do respectivo autor. Comentários com 15 votos negativos a mais que positivos serão removidos automaticamente. Achou um comentário ofensivo? Clique em "denunciar".

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

NEWSLETTER

REPORTAR ERRO

Sua privacidade é muito importante pra nós! Usamos cookies, rastreadores, para exibir anúncios e conteúdos com base em suas preferências. Os cookies não permitem acesso a informações particulares, como nome, endereço, etc. Conheça nossa política de privacidade e nossos termos de uso.