PM flagra furto de materiais elétricos e ladrão acaba na prisão

O suspeito até tentou correr, mas foi alcançado pelos PMs. O fato aconteceu no bairro Brasil em Patos de Minas.

Compartilhe!

O material foi recuperado pela Polícia Militar
Fotos: PMMG/divulgação.

Um homem de 32 anos foi preso por furtar fios elétricos e um medidor na madrugada desta segunda-feira (04/07). O crime aconteceu na Rua Prefeito Camundinho, no Bairro Brasil, em Patos de Minas.

Segundo a Polícia Militar, durante patrulhamento, a equipe flagrou o homem cometendo o furto. Ao ver a viatura, ele jogou os materiais no chão e saiu correndo, porém foi alcançado e preso.

Durante a busca pessoal, os policiais encontraram duas chaves que ele teria usado para praticar o furto. Diante do flagrante, o homem de 32 anos, que é natural de Ribeirão das Neves/MG, foi preso e levado para a delegacia de Polícia Civil de Patos de Minas, juntamente com o material apreendido.

Compartilhe!

comentários

1 Comentário
O mais novo
Mais antigo mais votado
Inline Feedbacks
View all comments
Pirilampo da Silva
04/07/2022 09:31

Ladrão “elétrico”… corre igual uma faísca. Só que os PM usam a “borracha” se é que me entende, é isolante.

A responsabilidade pelos comentários é dos respectivos autores. Eles não representam a opinião do Patos Notícias. Comentários com 15 votos negativos a mais que positivos são removidos.

AVISO DE ERRO

Usamos cookies para exibir conteúdos com base em suas preferências. Ao continuar navegando, você concorda com nossa Política de Privacidade.