PM fecha ponto de venda de drogas em Abadia dos Dourados; três pessoas foram presas

Os indivíduos tentaram se livrar do entorpecente, mas acabaram sendo flagrados com as substâncias ilícitas.
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Material apreendido pela Polícia Militar.
Foto: Divulgação

Na noite de ontem, sexta-feira (17/11), policiais militares de Abadia dos Dourados se depararam com velhos conhecidos. Os dois rapazes estavam em atitude suspeita e adentraram em uma residência, local apontado por denúncias como centro de comércio de drogas.

Os PMs ficaram aguardando e tempo depois os indivíduos saíram do imóvel e quando seria efetuada a abordagem, ambos correram para dentro da casa, mas acabaram sendo capturados no banheiro. Eles chegaram a tentar dispensar uma substância no vaso sanitário.

W.G.S. de 32 anos e V.F.P. de 24 anos foram presos. Na cozinha, L.V.D. de 43 anos foi capturado, ao ser flagrado tentando engolir algo.

No local foi localizado um recipiente com dois papelotes semelhantes à cocaína. Também foram apreendidas pedras de crack, uma balança de precisão, 329 reais em dinheiro, uma agenda com anotações sobre o tráfico e outros materiais utilizados para o fracionamento e preparo das substâncias ilícitas.

Diante do fato, os três autores foram encaminhados para a Delegacia de Policia Civil, tendo os dois primeiros autores liberados após assinatura do Termo de Compromisso de Comparecimento (TCC), enquanto que L.V.D. teve o flagrante ratificado.

QUAL SUA OPINIÃO ? COMENTE!

Os comentários não refletem a opinião do portal. Não nos responsabilizamos por eles e em caso de descontentamento use a opção “Denunciar ao Facebook”. Você está sujeito aos nossos Termos de Uso.

NOTÍCIAS RELACIONADAS