PM fecha acordo com caminhoneiros e bloqueios na BR-354 no trevo de São Gotardo chegam ao fim

Por volta das 16h chegou ao fim o bloqueio na via, porém protestos continuam.
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Foto: Divulgação

Desde a manhã de hoje (28/05/2018), a Polícia Militar de São Gotardo vêm mantendo diálogo com os motoristas que estão parados no Trevo da Rodovia BR 354, próximo ao Posto Alpa, em virtude da interdição da via.

Por volta das 16 horas, foi realizado um acordo para que todos que quisessem deixar o movimento e retornar para suas casas, poderiam fazê-lo.

- Continua depois da publicidade -

Também ficou definido que todos os veículos de carga ou vazios, que estavam sendo convidados para fazer parte da manifestação, não seriam intimidados a permanecer no local, ou seja, quem não tivesse a intenção de permanecer no bloqueio, não seria forçado a ficar.

Segundo os manifestantes, cerca de 40 caminhões e 50 pessoas ainda irão permanecer no local, mas não irão obstruir ou criar qualquer tipo de dificuldade para a fluidez do trânsito no local ou intimidar os outros caminhoneiros a ficarem no bloqueio.

Fonte: ASCOM PMMG

- Continua depois da publicidade -

QUAL SUA OPINIÃO ? COMENTE!

Os comentários não refletem a opinião do portal. Não nos responsabilizamos por eles e em caso de descontentamento use a opção “Denunciar ao Facebook”. Você está sujeito aos nossos Termos de Uso.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

- Continua depois da publicidade -