PM faz grande operação após assaltos em Monte Carmelo e Romaria

Foi usado até um helicóptero nos rastreamentos. Dois suspeitos foram presos e outros dois identificados.

Compartilhe!

Operação em Monte Carmelo e Romaria
Foto: Divulgação (Polícia Militar)

Dois suspeitos foram presos e vários materiais roubados recuperados durante uma grande operação da Polícia Militar em Romaria. Segundo a corporação, na quarta-feira (04/03), três criminosos assaltaram uma fazenda em Monte Carmelo, roubaram um Fiat/Uno e vários materiais. Eles levaram o proprietário e o deixaram amarrado.

Os criminosos esconderam o carro e os materiais  na zona rural de Romaria e em seguida assaltaram outra fazenda, onde subtraíram vários eletrônicos.

A Polícia Militar montou uma grande operação que levou a prisão de um suspeito por roubo [oriundo de Paracatu] e outro por favorecimento pessoal. Outros dois suspeitos foram identificados e qualificados no boletim de ocorrência. Vários materiais roubados e o Fiat/Uno foram recuperados. Além disso, duas armas foram apreendidas.

Participaram da operação militares de Monte Carmelo, Patrocínio, Iraí de Minas, Romaria, Dourodoquara e Uberlândia. Foram usados os cães da ROCCA (Rondas Ostensivas Com Cães) e o helicóptero Pégasus.

Compartilhe!

comentários

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
A responsabilidade pelos comentários é dos respectivos autores. Eles não representam a opinião do Patos Notícias. Comentários com 15 votos negativos a mais que positivos são removidos.

AVISO DE ERRO

Usamos cookies para exibir conteúdos com base em suas preferências. Ao continuar navegando, você concorda com nossa Política de Privacidade.