PM faz grande operação após assaltos em Monte Carmelo e Romaria

Foi usado até um helicóptero nos rastreamentos. Dois suspeitos foram presos e outros dois identificados.
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Operação em Monte Carmelo e Romaria
Foto: Divulgação (Polícia Militar)

Dois suspeitos foram presos e vários materiais roubados recuperados durante uma grande operação da Polícia Militar em Romaria. Segundo a corporação, na quarta-feira (04/03), três criminosos assaltaram uma fazenda em Monte Carmelo, roubaram um Fiat/Uno e vários materiais. Eles levaram o proprietário e o deixaram amarrado.

Os criminosos esconderam o carro e os materiais  na zona rural de Romaria e em seguida assaltaram outra fazenda, onde subtraíram vários eletrônicos.

- Continua depois da publicidade -

A Polícia Militar montou uma grande operação que levou a prisão de um suspeito por roubo [oriundo de Paracatu] e outro por favorecimento pessoal. Outros dois suspeitos foram identificados e qualificados no boletim de ocorrência. Vários materiais roubados e o Fiat/Uno foram recuperados. Além disso, duas armas foram apreendidas.

Participaram da operação militares de Monte Carmelo, Patrocínio, Iraí de Minas, Romaria, Dourodoquara e Uberlândia. Foram usados os cães da ROCCA (Rondas Ostensivas Com Cães) e o helicóptero Pégasus.

QUAL SUA OPINIÃO ? COMENTE!

Os comentários não refletem a opinião do portal. Não nos responsabilizamos por eles e em caso de descontentamento use a opção “Denunciar ao Facebook”. Você está sujeito aos nossos Termos de Uso.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

- Continua depois da publicidade -