PM faz busca em imóvel e prende homem com 96 pedras de crack no Bairro Santa Rita de Cássia em Monte Carmelo

O autor confessou ser o proprietário do entorpecente. Sua esposa afirmou que não sabia da existência da droga. O material apreendido, bem como o indivíduo, foram encaminhados para a delegacia.
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Foto: Divulgação (PMMG)

A PM de Monte Carmelo realizou na noite de ontem, domingo (30), mais uma Operação Batida Policial que resultou na prisão de um homem e apreensão de grande quantidade de drogas. Por volta das 20h, os militares visualizaram duas pessoas em atitude suspeita na Rua Laguna no Bairro Santa Rita de Cássia. No interior de uma residência, havia um terceiro suspeito. Os PMs se aproximaram e um dos suspeitos avisou os outros que adentraram no imóvel.

Os policiais rapidamente abordaram os indivíduos e com a devida autorização do autor e de sua esposa foi procedida a busca no interior da casa. No quarto do casal foi encontrado um pote contendo 96 pedras de substância semelhante a crack, 178,00 reais em espécie, dois aparelhos celulares e embalagem plástica.

- Continua depois da publicidade -

O autor assumiu ser o proprietário da droga, porém sua esposa negou ter conhecimento da sua existência. Diante disso, R.C.S de 37 anos, foi preso em flagrante e o material apreendido.

De acordo com a PM, várias denúncias já haviam informado a respeito da participação do homem em atividade ilícitas na cidade. E ressaltaram que a Polícia Militar de Minas Gerais continuará combatendo o tráfico na cidade, bem como outras atividades criminosas. Outras operações serão desenvolvidas em breve.

 

- Continua depois da publicidade -

QUAL SUA OPINIÃO ? COMENTE!

Os comentários não refletem a opinião do portal. Não nos responsabilizamos por eles e em caso de descontentamento use a opção “Denunciar ao Facebook”. Você está sujeito aos nossos Termos de Uso.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

- Continua depois da publicidade -