PM faz batida em bar e duas pessoas são presas em Iraí de Minas

Um dos conduzidos foi flagrado com pedras de crack. Já o outro estava portando um simulacro de arma de fogo.
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Foto: Divulgação (PMMG)

Iraí de Minas – Nesta madrugada (19), durante abordagem policial no bar denominado Bar do Vilarino, foi localizado com o suspeito F.D.C. de 40 anos, em um de seus bolsos, 03 pedras de crack e a quantia de R$ 2,50.

O suspeito é alvo de várias denuncias de tráfico de drogas, sendo suspeito de ser um dos responsáveis pela comercialização de entorpecentes no Bairro Bagagem. Durante a abordagem os militares verificaram que o suspeito utilizava um short por baixo da bermuda e segundo um denunciante a estratégia era para que os militares não localizassem drogas com o indivíduo durante as buscas pessoais.

Diante dos fatos, foi dada voz de prisão ao indivíduo e este conduzido até a presença da autoridade policial. Um outro homem que estava no bar, ao ser submetido a busca pessoal foi localizado em sua cintura um simulacro de arma de fogo, sendo J.L.M.J. também conduzido a Delegacia de Polícia para esclarecimentos.

QUAL SUA OPINIÃO ? COMENTE!

Os comentários não refletem a opinião do portal. Não nos responsabilizamos por eles e em caso de descontentamento use a opção “Denunciar ao Facebook”. Você está sujeito aos nossos Termos de Uso.

NOTÍCIAS RELACIONADAS