PM faz batida em bar e duas pessoas são presas em Iraí de Minas

Um dos conduzidos foi flagrado com pedras de crack. Já o outro estava portando um simulacro de arma de fogo.

Compartilhe!

Foto: Divulgação (PMMG)

Iraí de Minas – Nesta madrugada (19), durante abordagem policial no bar denominado Bar do Vilarino, foi localizado com o suspeito F.D.C. de 40 anos, em um de seus bolsos, 03 pedras de crack e a quantia de R$ 2,50.

O suspeito é alvo de várias denuncias de tráfico de drogas, sendo suspeito de ser um dos responsáveis pela comercialização de entorpecentes no Bairro Bagagem. Durante a abordagem os militares verificaram que o suspeito utilizava um short por baixo da bermuda e segundo um denunciante a estratégia era para que os militares não localizassem drogas com o indivíduo durante as buscas pessoais.

Diante dos fatos, foi dada voz de prisão ao indivíduo e este conduzido até a presença da autoridade policial. Um outro homem que estava no bar, ao ser submetido a busca pessoal foi localizado em sua cintura um simulacro de arma de fogo, sendo J.L.M.J. também conduzido a Delegacia de Polícia para esclarecimentos.

Compartilhe!

comentários

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
A responsabilidade pelos comentários é dos respectivos autores. Eles não representam a opinião do Patos Notícias. Comentários com 15 votos negativos a mais que positivos são removidos.

AVISO DE ERRO

Usamos cookies para exibir conteúdos com base em suas preferências. Ao continuar navegando, você concorda com nossa Política de Privacidade.