PM evita que droga entre em Patrocínio e prende quatro suspeitos

Foram apreendidas três pedras grandes de crack.

Compartilhe!

Foto: Divulgação (Polícia Militar/PMMG)

Patrocínio/MG – A Polícia Militar vinha a algumas semanas, através das equipes Tático Móvel, monitorando a movimentação de drogas nas regiões dos bairros Serra Negra e Nações.

Na noite da última segunda-feira (15/06), o Tático Móvel recebeu a informação anônima, no sentido de que um dos alvos teria se deslocado para Uberlândia para adquirir entorpecentes.

Imediatamente e associando as informações já arrecadadas em diversas diligências, foi desencadeada operação policial para abordagem do veículo VW Voyage, cor vermelha, com quatro suspeitos, 41, 31, 27 e 24 anos. O jovem de 24 anos, ao perceber a presença policial tentou descartar uma sacola de cor azul, arremessando-a pela janela do veículo, no entanto foi percebido pelos policiais.

A abordagem do veículo foi realizada na BR 365, próximo a Patrocínio, tendo os militares tido sucesso na apreensão das substâncias entorpecentes.

Ressalta-se que a tentativa na empreitada criminosa foi praticada em articulação entre infratores de Patrocínio e Patos de Minas.

Foi acionada a ROCCA do 15º BPM, que deslocou até o local e apoiou os militares. Equipes da Polícia Militar de Patos de Minas foram acionadas e também realizaram diligências em endereços naquela cidade.

Materiais apreendidos:

  • 03 pedras brutas de crack (se fracionadas renderiam aprox. 1.000 pedras de crack);
  • R$ 422,00 em dinheiro;
  • 01 veículo apreendido – VW/Voyage, cor vermelha, placa, emplacamento em Patos de Minas – MG.
  • 03 aparelhos celulares apreendidos.

Diante dos fatos, os autores foram presos em flagrante delito e conduzidos à Delegacia de Polícia Civil de plantão, juntamente com os materiais apreendidos.


Informações: Polícia Militar

Compartilhe!

comentários

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
A responsabilidade pelos comentários é dos respectivos autores. Eles não representam a opinião do Patos Notícias. Comentários com 15 votos negativos a mais que positivos são removidos.

AVISO DE ERRO

Usamos cookies para exibir conteúdos com base em suas preferências. Ao continuar navegando, você concorda com nossa Política de Privacidade.