PM evita ‘possível assalto’ a lanchonete após apreender revólver em Monte Carmelo

Uma pessoa foi presa e conduzida para a delegacia de polícia.
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin

Monte Carmelo/MG – No final da noite da última quinta-feira (17/05), a PM recebeu denúncia anônima que um GM/CELTA de cor azul com três indivíduos cogitavam fazer um roubo na lanchonete Barilanche.

A guarnição prontamente realizou patrulhamento nas ruas adjacentes ao local e visualizou um veículo GM/Celta estacionado nas proximidades da lanchonete.

- Continua depois da publicidade -

Ao ser realizada a abordagem, o condutor W.C.J.R. de 26 anos, foi submetido a busca pessoal sendo encontrado no interior do seu veículo um revólver, cal. 32, carregado com 06 munições intactas e uma bucha de substância análoga à maconha.

O veículo e os demais objetos foram apreendidos, e o homem após ser informado dos seus direitos constitucionais, foi preso em flagrante delito e conduzido para a Delegacia de Patrocínio até a presença do Delegado de Plantão, para as demais providências cabíveis ao caso.

- Continua depois da publicidade -

QUAL SUA OPINIÃO ? COMENTE!

Os comentários não refletem a opinião do portal. Não nos responsabilizamos por eles e em caso de descontentamento use a opção “Denunciar ao Facebook”. Você está sujeito aos nossos Termos de Uso.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

- Continua depois da publicidade -