PM evita entrada de grande quantidade de drogas em Patrocínio-MG

Dois suspeitos foram presos. Entorpecentes seriam provenientes de Uberlândia.
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Foto: Divulgação (Polícia Militar/PMMG)

Patrocínio – Na tarde de sexta-feira (10/06), a Polícia Militar recebeu denúncias de que ocorreria um tráfico de drogas em grandes proporções para abastecer Patrocínio. Também foi informada que o fornecimento local de drogas estaria escasso por causa das recentes apreensões.

Diante disso, os policiais intensificaram esforços, desencadearam operação e após horas de monitoramento, abordaram e prenderam no km 482 da BR-365, dois suspeitos de 23 e de 28 anos.

Segundo a PM, a dupla teria vindo de Uberlândia e esconderam a droga em um cafezal, antes de seguirem para Patrocínio.

Após buscas, os militares localizaram e apreenderam: oito barras de maconha; oito tabletes grandes de maconha; cinco tabletes menores de maconha; R$132,00 em dinheiro; mala para transporte da drogas e um veículo Corsa Wind.

Os suspeitos e os produtos apreendidos foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil de Patrocínio.


Informações: Polícia Militar

🔔 ATIVAR NOTIFICAÇÕES

QUAL SUA OPINIÃO? COMENTE!

Os comentários não representam a opinião do Patos Notícias. A responsabilidade pelos comentários é dos respectivos autores.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

NEWSLETTER

REPORTAR ERRO

Sua privacidade é muito importante pra nós! Usamos cookies, rastreadores, para exibir anúncios e conteúdos com base em suas preferências. Os cookies não permitem acesso a informações particulares, como nome, endereço, etc. Conheça nossa política de privacidade e nossos termos de uso.