PM estoura banca do 'jogo do bicho' e várias pessoas são presas

Foram apreendidos baralhos, fichas de pôquer, dinheiro, máquinas de registro, bilhetes e anotações.

Compartilhe

COMPARTILHE NAS REDES SOCIAIS!
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on telegram

Seis pessoas foram conduzidas para a delegacia por suspeita de envolvimento com o “jogo do bicho” em Patos de Minas. A operação da Polícia Militar foi desencadeada na tarde desta segunda-feira (02/08) no bairro Novo Horizonte.

Os militares avistaram um indivíduo saindo do imóvel, sendo abordado e submetido a busca pessoal. Foi encontrado dinheiro e uma máquina utilizada para prática do jogo do bicho. No interior da casa haviam mais pessoas que estariam participando do jogo de azar.

Na residência foram apreendidos 14 baralhos, fichas de pôquer, dinheiro, duas máquinas de registar jogos, bilhetes e anotações.

Os suspeitos foram encaminhados para a delegacia de Polícia Civil, juntamente com o material apreendido.

QUAL SUA OPINIÃO? COMENTE!

guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
A responsabilidade pelo comentário é totalmente do respectivo autor. Comentários com 15 votos negativos a mais que positivos serão removidos automaticamente. Achou um comentário ofensivo? Clique em "denunciar".

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

NEWSLETTER

REPORTAR ERRO

Sua privacidade é muito importante pra nós! Usamos cookies, rastreadores, para exibir anúncios e conteúdos com base em suas preferências. Os cookies não permitem acesso a informações particulares, como nome, endereço, etc. Conheça nossa política de privacidade e nossos termos de uso.