PM encontra “QG do Tráfico” e apreende mais de 37 mil reais em Patrocínio

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin

No início da noite de sábado (09) a PM durante Operação Policial no Bairro Jardim Sul III, um indivíduo relatou que na Rua Treze, Bairro Eneias, tem um imóvel abandonado sendo utilizado por traficantes como depósito para armas e drogas.

Ao fazer contato no local, foi notado um indivíduo dentro da residência, que saiu correndo do interior do imóvel sentido fundo do lote segurando um objeto na região da sua cintura.

Diante da conduta adotada iniciou uma perseguição ao suspeito, o qual subiu numa pilha de tijolos e saltou o muro da residência vizinha. Foi feito um cerco no quarteirão com o intuito de localizar o suspeito, porém sem êxito.

Ao refazer o caminho trilhado pelo suspeito no momento da fuga, foi localizado um revólver de calibre .38 com a numeração raspada, carregado com cinco munições do mesmo calibre, caído ao solo.

Ao realizar buscas no imóvel, foi encontrado dentro de um guarda roupa, uma sacola plástica na qual estava acondicionada a quantia de 37.164,00 reais espécie; quatro porções de substância semelhante à maconha; uma balança de precisão; anotações com a contabilidade do tráfico, nove munições calibre .38 e uma espingarda de chumbinho.

Diante do exposto, os materiais foram apreendidos e encaminhados até a Delegacia de polícia.

QUAL SUA OPINIÃO? COMENTE!

Os comentários não refletem a opinião do portal. A responsabilidade dos comentários é integralmente de seus autores. Comentários que são considerados como spam ou ofensivos devem ser denunciados diretamente ao Facebook. O Patos Notícias se reserva ao direito de remover postagens que violem seus termos de uso ou as leis vigentes sem prévia notificação. 

NOTÍCIAS RELACIONADAS

REPORTAR ERRO

Sua privacidade é muito importante pra nós! Usamos cookies, rastreadores, para exibir anúncios e conteúdos com base em suas preferências. Os cookies não permitem acesso a informações particulares, como nome, endereço, etc. Conheça nossa política de privacidade e nossos termos de uso.