PM encontra pochete com drogas e identidade pendurada em árvore no Bairro Sorriso.

Através da identidade, os militares foram até a casa do suspeito.
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin

A Polícia Militar apreendeu na manhã desta terça-feira (24/11) um adolescente de 16 anos por tráfico de drogas na Rua Áurea da Fonseca Vieira, no Bairro Sorriso. O suspeito deixou uma pochete pendurada na árvore com drogas e a identidade dele.

Segundo o sargento Pereira da Polícia Militar, durante patrulhamento pelo bairro, os policiais visualizaram uma pochete pendurada numa árvore. Ao verificar a pochete, os militares visualizaram 16 tabletes de maconha e a identidade de um adolescente de 16 anos.

Os militares foram até a casa do adolescente que mora perto ao local. A princípio, ele disse que a pochete é dele e a identidade também, porém a droga seria de uma adolescente que pediu a bolsa emprestada. Ele não quis passar para os policiais quem era a garota.

Diante do flagrante, ele foi apreendido e levado para a Delegacia de Polícia Civil, juntamente com o material apreendido. O garoto possui passagem por acidente de trânsito, mas existe a suspeita de tráfico de drogas.

QUAL SUA OPINIÃO? COMENTE!

Os comentários não refletem a opinião do portal. A responsabilidade dos comentários é integralmente de seus autores. Comentários que são considerados como spam ou ofensivos devem ser denunciados diretamente ao Facebook. O Patos Notícias se reserva ao direito de remover postagens que violem seus termos de uso ou as leis vigentes sem prévia notificação. 

NOTÍCIAS RELACIONADAS

REPORTAR ERRO

Sua privacidade é muito importante pra nós! Usamos cookies, rastreadores, para exibir anúncios e conteúdos com base em suas preferências. Os cookies não permitem acesso a informações particulares, como nome, endereço, etc. Conheça nossa política de privacidade e nossos termos de uso.